Vibração Coletiva (04/07/2018) – As Dificuldades de se Manter Positivo

As Dificuldades de se Manter Positivo

Sabemos que é importante que nos mantenhamos em sintonia positiva e estar sempre em boas companhias espirituais de elevadas vibrações, mas sabemos que na maioria das vezes não é assim. A psicosfera terrestre, sendo de energias negativas oriundas de mentes doentias ainda arraigadas a materialidade, faz com que entremos nestas ondas com muita facilidade por causa de nossas imperfeições morais que carregamos em nossa alma.

Muitas vezes nos deixamos sugestionar por questões de foro íntimo alheio, medos e preocupações imaginárias e irracionais, raivas e ódios vazios de significado, pois o ego que está tomando conta da situação, noticiários da mídia em geral, tudo aquilo que nos faça no final do dia nos sentirmos esgotados energeticamente e muito cansados.

Se todos os dias interagirmos e alimentarmos estas energias pesadas em nossas vidas, seremos como usinas individuais de cargas negativas que alimentam mais ódios, mais revoltas, mais guerras, mais catástrofes e assim por diante. A vida pessoal do indivíduo será sempre de tragédias e coisas ruins, pois está sempre alimentando o que é de negativo para as suas vidas. Lembrando que atraímos sempre aquilo que vibramos, se estamos constantemente conectados no negativo, positivo é que não atrairemos e vice-versa.

O que fazer então para que saibamos como estamos fluindo com a vida? É observando sempre onde que nossa mente tem estado focada com mais frequência e assiduidade. Se no momento observamos que andamos nadando nas ondas de vibrações negativas, mudemos as nossas atitudes e visões em relação às coisas ou pessoas em nossa volta, paremos de dar mais atenção ao que acontece com a vida do outro e percebamos e olhemos mais naquilo que precisamos vencer interiormente, parar e olhar para o nosso mundo particular, que na grande maioria está abandonado, como um jardim largado a própria sorte, com o mato alto, lixo de todos os tipos e atraindo animais de toda a ordem.

Quando olhamos com sinceridade nossos defeitos e imperfeições de alma e nos aceitamos como somos, buscando sempre melhorarmos a cada dia para tornarmos cidadãos melhores para o mundo e para nós mesmos dentro da escalada evolutiva de cada alma, neste momento arregaçamos as nossas mangas e começamos a fazer a limpeza de nosso querido e amado jardim interior, a nossa alma. Tudo começa a ficar mais bonito, mais leve, mais sereno, e com o tempo vamos adquirindo ferramentas mais sofisticadas para o nosso aperfeiçoamento moral.

Devemos enxergar a vida com mais leveza e simplicidade sabendo que nada do que acontece em nossas vidas foge do controle do Criador. Retiremos as ervas daninhas e reguemos as nossas flores, façamos a nossa parte. Trabalhando nosso interior para o bem, rapidamente veremos os jardins floridos e perfumados no mundo exterior.

Paz e Luz a Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *