Vibração Coletiva (13/06/2018) – Crenças Negativas

Crenças Negativas

Nessa semana vamos meditar sobre as nossas crenças negativas, e como elas nos afetam e determinam nossas vidas.

Os ensinamentos que nos foram passados pelos nossos pais e nossos familiares em nosso desenvolvimento como crianças nos influenciaram em nossa forma de pensar sobre a vida e o mundo a nossa volta quando nos tornamos adultos.

Sabemos que o meio familiar em que reencarnamos é onde construímos nossas primeiras bases morais, juntamente com nossas crenças pessoais. Se crescemos dentro de um lar onde predominava o medo, a ideia do fracasso, do derrotismo, da falta de fé, da falta de recursos financeiros e etc., é muito provável que estas ideias que nos foram passadas por nossos familiares nos tenham afetado de forma muito negativa, atrapalhando e dificultando nossa existência, pois através de nossos pensamentos atrairemos mais destas crenças aumentando a desarmonia em nossa volta. Quando acreditamos que somos fracassados ou temos qualquer outra crença limitante, emitimos toda uma energia condizente com o que acreditamos, e como tudo é energia no universo, ele nos responderá com aquilo que emitimos; e quando isso acontece acabamos culpando Deus de nossa má sorte ou as pessoas que convivem conosco, por causa de nossos maus pensamentos e crenças distorcidas, quando apenas uma pequena mudança de perspectiva é o que basta.

Ao mudarmos nosso foco das crenças negativas, começamos a visualizar todo um universo de abundância que está ao nosso alcance e percebemos o quanto perdemos tempo e oportunidades por pensarmos equivocadamente. E quando começamos a seguir no fluxo abundante do universo, portas que antes julgávamos fechadas para nós se abrem escancaradamente em nossa direção e a surpresa se faz imensa.

E com esta nova descoberta de potencialidade do espírito em conjunto com as forças do universo, tentamos alertar nossos familiares e pessoas próximas deste novo mundo que se abriu para nós, mas infelizmente elas não conseguem nos entender pois, ainda não dominaram suas crenças negativas e julgam estarem corretas em suas opiniões a respeito da vida.

Então, irmãos, quais as crenças que estamos alimentando em nosso interior e passando para nossos filhos, para que o nosso caminhar evolutivo se faça mais harmonioso e mais feliz?

“A mente que se abre a uma nova ideia jamais retornará ao seu tamanho original.”

Albert Einstein

Paz e Luz a Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *