Roger Responde 204 – Hitler foi um herói do bem ou do mal? O holocausto da segunda guerra mundial existiu?

204 – Pergunta (11/11/2013): Roger, me sinto imensamente feliz por ter conhecido o seu trabalho através do livro “Sob o Signo de Aquário”, pretendo ler todos os outros. Sou leitora assídua dos livros espíritas, mas o seu trabalho e o Universalismo Crístico estou conhecendo agora; obrigada por nos trazer tão importantes conhecimentos. Quero se possível me esclareça uma terrível dúvida: o ditador nazista foi um herói do bem ou um herói do mal? Ele já foi exilado como já li em um livro, o holocausto existiu? Muitos negam e elogiam o ditador como se ele fosse um enviado e vítima dos judeus. Se possível me esclareça sobre isso, é muito importante. Que o nosso Criador e o nosso grande mestre Jesus e os Espíritos de luz que te acompanham te iluminem cada vez mais. Um grande abraço ao mentor Hermes, à Crystal, Gaijin, Ramiro e Shien e a você Roger. Muito obrigada. 

Roger: Fico feliz, querida amiga, que está conhecendo o trabalho incansável do Universalismo Crístico para despertar consciências. Ao contrário das religiões, a nossa maior meta é despertar os leitores e simpatizantes para uma visão mais ampla da Espiritualidade e da vida como um todo. Sobre a questão de Hitler e sua missão sinistra, nós abordamos este tema e a sua relação com os magos negros atlantes no livro “Atlântida – No Reino das Trevas”.

Ele não foi um herói do bem, muito menos um enviado e vítima dos judeus. O holocausto existiu sim e foi um dos mais terríveis atos do mal concretizados no plano físico da Terra. Hitler e seus seguidores mais próximos, Heinrich Himmler, Martin Bormann, Rudolf Hess, Josef Mengele, entre outros, são magos negros atlantes que reencarnaram naquele período para estabelecer o império do mal sobre o nosso desorientado plano físico. Estavam todos eles sendo orientados mediunicamente por um mago negro muito maior, Gadeir, líder máximo dessa organização, que é a mais poderosa do astral inferior, superando inclusive os temíveis dragões.

Certamente que os judeus que foram vítimas deste genocídio estavam entrelaçados a esse drama por seus laços cármicos do passado. Não existe injustiça na vida criada por Deus. No entanto, parece que a humanidade ainda continua longe da libertação, que só obtemos quando se paga o mal com o bem, ou seja, agindo com o amor e perdão. O ódio e a vingança apenas escravizam as almas em ciclos reencarnatórios infindáveis…

Os carmas são mutáveis. Se a nossa humanidade optasse pelo amor incondicional, todos os carmas do mundo seriam extintos. Deus não deseja vingança, e, sim, aprendizado. Como disse o apóstolo Pedro em suas epístolas, inspirado pelo mestre Jesus: “O amor cobre a multidão dos pecados”.

Leia nos livros “Atlântida – No Reino da Luz” e, principalmente, “Atlântida – No Reino das Trevas” informações sobre a ação dos magos negros atlantes no processo de alienação espiritual da humanidade, as suas tentativas de impor o seu poder sobre a humanidade no transcorrer dos séculos, principalmente durante o período da segunda guerra mundial, quando tentaram, utilizando-se de médiuns e técnicas ocultistas, obter o poder da energia inversa do Vril, para elaborar a terrível bomba de antimatéria, conhecida como o “Sol Negro”.  Sua ação de magia negra para inverter o poderoso símbolo de luz dos tibetanos: a cruz suástica. A criação da “sociedade Vril” entre várias outras iniciativas para vencer a guerra e estabelecer um império nazista mundial, que seria regido do além pelos magos negros atlantes.

3 Responses
  • Renata
    nov 11, 2013

    Os laços cármico são escritos na Biblía em II Samuel 12:31, ação e reação em relação aos judeus e Hitler.

    [Reply]

    Renata nov 11, 2013
    Responder
  • José Hertz
    nov 12, 2013

    Maiores detalhes sobre a encarnação de hItler, poderão ser
    apreciados no Livro de Ramatis: “Mensagens do Astral”.

    [Reply]

    José Hertz nov 12, 2013
    Responder
  • Soraya Nunes
    nov 20, 2013

    Com a licença do Roger quero sugerir a autora da pergunta a um livro recém lançado pela Editora Viva luz que trata sobre os bastidores espirituais da segunda guerra, chama-se
    O SEGUNDO ELO.
    É ma-ra-vi-lho-so!!!
    Fala sobre Hitler, sobre o trabalho de resgate feito pela espiritualidade, também aborda o passado das vítimas da guerra ( o pq do sofrimento)…

    [Reply]

    Soraya Nunes nov 20, 2013
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *