Notícia da Semana – Universalismo Crístico é sucesso absoluto em Brasília

Por: Erika Ferraz

Com uma agenda cheia, Roger Bottini Paranhos, autor de 10 livros espiritualistas, chegou a Brasília no dia oito de novembro para uma série de compromissos e com o objetivo maior de divulgar seu último livro Universalismo Crístico Avançado. A agenda de Roger foi organizada pelo grupo do Núcleo do Universalismo Crístico do DF, que existe desde 2011 e é coordenado por Geórgia Mezari.

“A agenda de Brasília foi intensa e contribuiu para chegarmos a mais pessoas que querem conhecer os princípios do Universalismo Crístico. O Universalismo Crístico não é uma religião. É uma metodologia de compreensão espiritual que atende a todos os grupos sociais e religiosos com o objetivo de construirmos um mundo melhor”, afirmou Roger em seus vários encontros.

O autor começou sua agenda, no sábado, dia nove de novembro, com uma entrevista à TV Supren, canal 2 da NET, para o programa Papo Supren, com o apresentador Fernando Gramaccini, Roger abordou sua trajetória no mundo espiritualista, falou sobre seus livros e explicou o que é Universalismo Crístico.  À tarde, Roger concedeu entrevista à rádio web Gostas de Vida (www.radiogotasdevida.com.br), para o radialista Gilmar Rodrigues, que alcançou uma audiência de  257 ouvintes em tempo real pela rádio. No final do dia, ele falou para mais de 700 pessoas no Grupo de Assistência Social e Espiritual Francisco de Assis (GFA), no bairro de Águas Claras. Foram recebidos mais de 230 quilos de alimentos que serão distribuídos para as obras do GFA. Roger teve oportunidade de conversar com colaboradores e autografou mais de 60 livros. No final do dia, houve uma grande confraternização no local.

Parque Olhos D´Água – Na manhã de domingo, Roger participou do encontro do grupo Universalismo Crístico DF no parque Olhos D´Água, na Asa Norte. O grupo se reúne uma vez por mês para estudar o livro Universalismo Crístico Avançado e é aberto a todos. No formato Roger Responde, mais de 50 pessoas participaram do ciclo de perguntas que durou mais de duas horas. A TV Supren também esteve lá para conversar com adeptos à nova filosofia.

Antes de embarcar para Porto Alegre, Roger ainda teve tempo de prestigiar a palestra de Divaldo Pereira Franco, em Brasília, onde entregou uma cópia do livro Universalismo Crístico Avançado. “Foi um final de semana harmônico. Temos a sensação de missão cumprida. Cada um vivenciou momentos com o Roger que estarão para sempre em nossas vidas. Nosso grupo em Brasília tem amor pelo projeto. Acreditamos que o final de semana no DF vai estimular ainda mais as pessoas a fazer algo pelo nosso País e pela humanidade”, afirmou Geórgia Mezari, coordenadora do projeto em Brasília. O autor já prometeu voltar a Brasília em 2014. Mais informações: www.universalismodf.com

Veja as fotos da palestra abaixo:

 

Veja mais fotos no facebook do UC – DF

 

2 Responses
  • Luiz Carlos Padilha
    nov 14, 2013

    Parabéns, Roger Bottini, por levar esclarecimentos e ampliar a consciência espiritual das pessoas. Sucesso, Paz e Luz na tua jornada.

    [Reply]

    Luiz Carlos Padilha nov 14, 2013
    Responder
  • Alexsander
    nov 17, 2013

    Muito legal! Uma pena eu não ter visto que ele viria a Brasília, senão, teria organizado pra sair daqui de Goiânia pra ir assistir uma palestra dele. Deixa pra próxima!

    Abs

    [Reply]

    Alexsander nov 17, 2013
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *