Roger Responde 271 – Influenciações sutis do mal que controlam a humanidade.

271 – Pergunta (22/06/2015):  Oi Roger! Se os magos negros, com toda a grande intelectualidade que os caracteriza, criaram e criam toda a espécie de artifícios para controlar/hipnotizar as massas (como é o caso das pirâmides hipnóticas), porque é que Jesus e outros espíritos do seu Quilate Espiritual permitem que esses artifícios exerçam impacto sobre a humanidade e não criam outros que tenham o efeito precisamente oposto? Na época em que a Atlântida submergiu, os seres da dimensão primeva da Terra não tinham condição mental para se opor à ciência dos magos negros atlantes, então porque é que isso foi consentido?

Roger: Querido amigo, isto foi consentido devido a um processo natural de simbiose entre a humanidade e as trevas. A nossa humanidade alimenta a ação do mal. Nada ocorre por acaso. É uma lei natural de sintonia e causa e efeito. Falamos disso com profundidade no capítulo adicional do livro “Universalismo Crístico Avançado”, que se encontra disponível para download no site www.universalismocristico.com.br , desde fevereiro de 2012.

Neste capítulo adicional explicamos que não somos vítimas da ação dos magos negros e espíritos maléficos, mas sim a humanidade se alimenta mutuamente da energia que eles intercambiam conosco. Desejamos o Bem e a Paz, mas diariamente alimentamos o mal e o ódio. Basta ver as postagens carregadas de ódio que vemos nas redes sociais e comentários de notícias em sites. Esta frequência destrutiva alimenta e dá poderosa força às trevas. Falamos sobre isso, também, na pergunta 265, do dia 30/03/2015.

Neste texto citado, Hermes nos afirma, entre outras colocações que valem a pena serem lidas:  “A libertação somente ocorrerá quando a humanidade despertar da inércia moral que a envolve. Somente quando a “manada abandonar o pasto da ilusão humana” e enxergar mais além. E isto parece estar muito longe de acontecer”…  “A mudança coletiva realmente é contagiante. Se nos tornássemos pessoas melhores, as trevas se renderiam sem resistência. Mas a humanidade como um todo ainda, em sua inconsciência, prefere manter-se na frequência da alienação e da dor”… “Temos que ter paciência e o bom senso de aceitar isto. Por enquanto, só nos resta conviver com esta influência sinistra que é alimentada pela própria inconsequência de nossa humanidade e trabalhar, mais e mais, pelo despertar de todos.”

Certamente que Jesus e outros espíritos do seu Quilate Espiritual poderiam impedir a ação das sombras. Mas isso não ocorre e não ocorrerá porque eles entendem que a dor e o sofrimento é o único remédio para curar uma humanidade que se encontra doente. O dia em que o ódio e a inconsciência humana desaparecerem da Terra, as forças do mal perderam todo o seu poder e serão vencidas sem nenhuma batalha épica entre o Bem e o Mal. Simplesmente desaparecerão por não alimentarmos mais essa energia negativa e obsessiva que causa tanto sofrimento e tragédias no mundo. A luta não é entre o Bem e o mal, mas sim do Conhecimento contra a ignorância. Enquanto a humanidade ignorar a sua essência divina, ela sofrerá, com o objetivo de provocar um despertamento.

Amigos, a nossa viagem ao Egito está se aproximando! Quem estiver interessado em embarcar nessa jornada, informamos que as adesões se encerram no dia 3 de julho, isto se ainda tivermos vagas. A partir dessa data, a possibilidade de vagas adicionais será analisada caso a caso e de acordo com o valor atualizado de mercado, segundo preços da cia aérea e do cruzeiro pelo Nilo. Caso tenha interesse entre em contato imediatamente com a Caprice Turismo para maiores informações. Roteiro completo no link http://universalismocristico.com.br/eventos/viagens/

Lembre-se que esta é uma oportunidade imperdivel. Roteiro com Pirâmides, Karnak, Luxor, Amarna, Abydos e Dendera entre outros locais especiais, em um cruzeiro cinco estrelas, é muito raro de encontrar.

One Response
  • Tais Glaci de Carvalho
    jun 26, 2015

    Quero ser inscrita nesta sociedade comi aluna, adquir o livro Universalismo…. e consequentemente oportunizar espaços para estudo deste material bem como sua divulgação aqui na Cidade Espirita.Palmelo Go.

    [Reply]

    Tais Glaci de Carvalho jun 26, 2015
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *