Vibração Coletiva (29.05.2013) – Dinamismo

O dinamismo é a troca de energias salutares entre os irmãos de todas as ordens; não só entre os irmãos, mas também entre todo mundo e a natureza. O dinamismo se torna muito importante em nossas vidas no momento em que tudo está parado, ele transforma tudo e a todos, fazendo até com que as rochas se dissolvam em meio à imensidão de um mar azul. Se até as rochas se dinamizam e se modificam através dos anos, muitas vezes sendo lapidadas e se transformando em maravilhosos cristais, que dirá um ser humano com real consciência, sendo dono das suas escolhas e atitudes…

Dinamizar é não parar no tempo, é ir sempre em frente, vencendo etapas, deixando o que passou para trás. A busca pela mudança e pelo conhecimento nos impulsiona para evolução.

As coisas têm energias, tudo tem energia, e energia parada não é bom para nosso crescimento. O que você não usa mais, descarte, talvez o que está parado em suas mãos ou na sua casa, possa ser útil para o seu semelhante. Troquem as coisas de lugar, andem por diferentes caminhos, modifiquem as suas visões diante dos mesmos lugares, pois isso realmente faz diferença.

Também é necessário para nosso equilíbrio trabalhar a energia dos ambientes. Corremos o dia inteiro atrás das conquistas materiais e pela sobrevivência, nada mais justo que presentear o nosso corpo com uma casa harmoniosa.

Nós temos total liberdade para mudar o nosso mundo, por isso temos que focar no que PODEMOS MUDAR. Temos a mania de nos focar no que não temos, enquanto poderíamos estar festejando tudo o que já conquistamos, não é ruim querer ter mais conforto, mas o que não pode acontecer é adiar a felicidade e harmonia de nossos lares e de nossas almas por causa de bens materiais.

Essa é realidade em que vivemos. Tudo está distorcido e as coisas só começarão a mudar, quando todos começarem a limpar a poeira de sua mente e colocá-la para funcionar. Se tudo continuar parado, é impossível de o panorama do planeta modificar.

Como isso irá acontecer se estamos cada vez mais acumulando, sujeira, lixo mental e ambiental, além de cultivar sentimentos dos mais baixos níveis? Isso só resultará em desgraças coletivas e individuais. Cada vez mais jovens se submetendo ao uso de drogas para curar sua depressão, pois desde pequenos nunca foram incentivados a refletir sobre eles e resolvê-los.

Quanto mais tentarmos isolar o nosso eu interior mais iremos sofrer. Existem muitas coisas além do que os olhos podem ver e hoje pela baixa vibração de nosso planeta, é muito fácil de nos sintonizarmos com pensamentos e sentimentos negativos, entramos sempre em estado de estagnação, como se estivéssemos hipnotizados.

A utilização da dinâmica sempre poderá auxiliar nas mudanças. Parados no tempo, sem ler um bom livro, ouvir uma boa história, sem ao menos buscar se entender e entender as dificuldades pelas quais estamos passando, jamais conseguiremos sair desse estágio evolutivo.

Nós somos o que atraímos para nós!!! O convite dessa semana é dinamizar os pensamentos e sentimentos para ampliarmos a nossa consciência e ficarmos sempre acompanhados de seres de luz, nos levando ao progresso, até que um dia possamos chegar à angelitude.

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *