Vibração Coletiva (26/10/2016) – Saber Silenciar para Poder Perceber

Saber Silenciar para Poder Perceber

Queridos irmãos de jornada, nesta semana vamos meditar sobre o saber silenciarmos para podermos perceber aquilo que nos rodeia e a realidade que nos cerca, nos conectando com a Mente Divina do nosso amado Criador.

O quanto de tempo que gastamos desnecessariamente focando a nossa atenção em coisas e questões exteriores, quando precisamos de respostas e soluções para as nossas vidas? Os atrativos externos precisam mais de nossa atenção do que a nossa conexão com o Criador?

Nossa vida em sociedade está constantemente envolvida em caos, tragédias e barulhos diversos, nos deixamos envolver em baixas vibrações de todas as ordens, queremos fazer prevalecer a nossa opinião a todo custo e o que está acontecendo fora está tendo mais importância do que aquilo que nos vai dentro e permitimos que os barulhos externos nos dominem e nos desesperem.

O nosso planeta Terra está sendo sacudido com as novas vibrações energéticas da Nova Era que estão em pleno andamento, às velhas energias ao qual estamos acostumados estão sendo colocadas em movimento e precisamos mudar a nossa forma de vermos e reagirmos às situações que nos acontecem e que estão acontecendo ao nosso redor, pois fazem parte da limpeza energética que Gaia a alma planetária vem sofrendo por conta de nosso desrespeito ao seu corpo espiritual. É imprescindível que permaneçamos positivos vibracionalmente e confiantes na Providência Divina, para que não sejamos presas fáceis das vibrações negativas que os nossos irmãos que ainda dormem para o verdadeiro amor do Criador emanam de suas mentes e corações.

É preciso desvincular-nos da visão direta que possuímos e nos posicionarmos acima das situações, desapegados de quaisquer opiniões que tenhamos, para podermos enxergar o que realmente nos acontece, e então de fato nos posicionarmos em relação ao que quer que seja que esteja acontecendo em nossas vidas e em nossa sociedade, exercitando a nossa visão de observadores conscientes da realidade.

Quando entramos no modo observador e estamos em uma vibração positiva com o universo, nos conectamos com a Mente Suprema Divina que nos mostrará qual é a Sua Excelsa Vontade para o momento que nos esteja sendo apresentado. Exercitando com todo amor às ferramentas que já possuímos em nosso interior, para fazermos vibrar mais Luz ao nosso redor, confiantes apenas em seu amor por nós e que nada foge ao seu magnânimo controle.

Reservemos meus irmãos um momento de nossas vidas para a boa prática da meditação e evitemos julgar os nossos irmãos que estão em erro enviando luzes amorosas de nossos corações, pois também somos necessitados de recebê-las em nossa caminhada rumo à evolução do espírito, nosso querido e amado Mestre Jesus nos orientou a “Vigiarmos e Orarmos para que não caíssemos em tentações maiores” e o momento que nos é propício é o da oração e o exercício de nossos bons valores para a construção do novo mundo que queremos ver brotar em nosso planeta.

Paz e Luz a Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *