Vibração Coletiva (27.11.2013) – O Poder do Pensamento

Queridos irmãos, todos sabemos da importância em mantermos bons pensamentos e o quanto podemos ser beneficiados e também prejudicados com a força do pensamento e com as energias que ele pode emanar. Portanto, nesta semana, foquemos nossa vibração acerca do pensamento, para que aprendamos a nos fortificar contra as energias inferiores, e assim conseguirmos manter nossa vibração elevada e conectada com os planos astrais superiores.

Nossas mentes são potentes dispositivos geradores de energia, e nelas ocorrem descargas a todo o momento, liberando os conteúdos que as revestem, que nada mais são do que os pensamentos e os sentimentos alimentados por nós. A energia de nossos pensamentos fica constantemente presente em nosso entorno, reproduzindo e emitindo as vibrações emocionais geradas em nossa mente, servindo como um veículo de comunicação, que nos aproxima ou nos afasta dos planos superiores ou inferiores.

Portanto, nossos atos e sentimentos influem diretamente no campo das nossas ideias, assim como na atração das companhias espirituais que nos seguem. As ondas de energia liberadas a partir dos nossos pensamentos intervém no plano material, e acabam por se materializar em nossos corpos e em nossas mentes, sendo responsáveis pelas sensações e estados de bem estar ou de mal estar, de saúde ou de doença, de felicidade ou de tristeza.

Quando deixamos de seguir o sábio conselho “Orai e Vigiai”, consequentemente nos desarmonizamos e permitimos que nossas vibrações baixem. O mundo em que habitamos, a vida que vivemos de forma tão descompassada, as exigências e os padrões que a sociedade nos impõe, as dificuldades nos relacionamentos, entre outros, são questões que levam o indivíduo atual à graves instabilidades emocionais. Os homens, portanto, mais vulneráveis e com a mente em desequilíbrio, acabam permitindo brechas psíquicas que os sintonizam com os astrais mais inferiores, levando-os, portanto, a influenciação de espíritos ainda arraigados à matéria e que ainda desconhecem ou não seguem os valores e princípios crísticos.

Assim como nossos pensamentos influenciam diretamente nossas vidas, individualmente, eles também podem acabar por perturbar aqueles que estão ao nosso redor, àqueles que amamos, e que na grande maioria são igualmente vulneráveis as energias negativas. Acabamos enviando a eles fortes cargas, que os atingem como se fossem espinhos, ferindo-os e prejudicando-os no seu caminhar. Da mesma forma, o pensamento negativo, carregado de fluídos deletérios, quando mentalizado e concentrado entre grande parte da humanidade, tem um poder que a grande maioria desconhece, podendo até mesmo gerar graves crises mundiais, como guerras, e ocasionar grandes desastres ao planeta, como na natureza, tema tratado na última Vibração Coletiva. Com certeza, se as pessoas soubessem do mal que pode ocasionar o pensamento ligado a baixas vibrações e da grande brecha que é aberta aos espíritos sem luz, praticariam a vigília constantemente.

Portanto, pare nesse momento e faça uma reflexão, observe seus pensamentos durante seu dia, veja se você está permitindo que pensamentos negativos ganhem força e te tirem do foco, se eles te desestabilizam e se eles prejudicam também as pessoas a sua volta. Lembre-se de que sempre que você estiver sentindo-se desarmonizado ou desestimulado, você pode contar com a ajuda de seu Guia Protetor e de todos aqueles espíritos de luz que estarão do nosso lado ao primeiro chamado. Lembre-se de alterar a frequência, de limpar sua mente e de pensar nos bons exemplos que os grandes mestres nos deixaram, de fazer uma oração sincera, pedindo para que o mal se afaste e que ao seu lado esteja a luz do Criador.

Saibam amados irmãos, que quando se está na sintonia do Plano Astral Superior, jamais se receberá a influência de espíritos de faixas inferiores. Sentimentos de amor, alegria, realização, fé, caridade, resignação, são gerados e mantidos pelas mentes que se encontram em sintonia com nosso Pai Maior. A ligação com o plano superior, através dos teus pensamentos e da tua conduta perante a vida, te ascenderão a esferas elevadas, te nutrindo com os mais puros e nobres sentimentos e com as mais vivificantes energias. Crie o hábito de orar a qualquer momento, pois a oração é um alento, nos alimenta a alma com a luz divina, permitindo que nossos pensamentos estejam sempre em harmonia, o que nos trará magníficos benefícios, possuindo um poder de cura inigualável.

Quando as pessoas se reúnem com o pensamento em prol do outro, em benefício e amor ao próximo, possuem o poder de “mover montanhas”. Este é o trabalho que realizamos nas Vibrações Coletivas, semanalmente. Pedimos então, com nossos corações repletos de esperança, que nossos mentores espirituais, trabalhadores árduos da tarefa de divulgação e do despertar das verdades crísticas, que nos deem forças para seguirmos nesta abençoada empreitada. Que tenhamos nossa fé renovada a cada dia, e que não esmorecemo-nos diante das dificuldades, que nossos pensamentos mantenham-se unidos e elevados, direcionados sempre para o bem maior, o de plantar no íntimo de cada um o amor e o despertar que nos levarão a uma Nova Era.

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *