Vibração Coletiva (20/09/2017) – Caminhos para a Mudança

Caminhos para a Mudança!

Convidamos todos a unirem-se em vibração em torno de um tema que é de conhecimento da grande maioria, mas que ainda é muito necessário ser relembrado e enfatizado: de que o crescimento é individual, depende unicamente de cada um, e de que recebemos todo o auxí­lio, todos os ensinamentos e oportunidades necessárias para alcançarmos nossa evolução!

Amados irmãos, nós nunca estamos sós, recebemos auxílio do plano espiritual em todos os momentos de nossas vidas. Eles compreendem que cada um de nós tem o seu tempo de aprendizado, de amadurecimento, e sempre respeitam nossas escolhas, feitas através do livre-arbí­trio que possuí­mos. Porém, devemos ter a consciência de que o caminho que já trilhamos, de descoberta e entendimento do plano espiritual, nos será cobrado e responsabilizado, por cada ato que realizamos ou que então deixamos de realizar.

Cada escolha nos traz uma consequência, e se caso optamos por um caminho diferente do que deveríamos trilhar, infelizmente sofreremos as consequências. Não entendam isso como uma punição, jamais, pois as Leis de Nosso Pai são justas e somente existem para nos ensinar o caminho da luz, portanto, simplesmente sofreremos a lei de ação e reação. Entendamos que a cada prática de hoje, haverá uma consequência amanhã e, para tanto, não podemos reclama-las, mas, aceita-las, e tentar modificar os próximos atos para que as consequências sejam diferentes.

Sabe-se, não é de hoje, que a cada um será dado segundo as suas obras e se entre os homens podem existir equívocos e enganações, para Deus jamais. Deus é justo e bom e quer o melhor para seus filhos, e é justamente por isso que permite que cada um sofra as consequências de seus atos, pois sem entender o que ocorre perante a escolha de seu caminho, jamais evoluirá.

Infelizmente, na maioria das vezes, é pela dor que todos aprendem. Aprender pelo amor exige muita resignação e competência que poucos  são capazes. A todos os que já estão despertos, acordem para a vida, aprendam com o seu dia-a-dia, sejam capazes de analisar seus atos e consequências. Aprendam também com os erros dos outros, para que não passem por situações parecidas. Saibam que tudo nos é fornecido para que tenhamos entendimento da vida maior, e que os ensinamentos que ainda nos são desconhecidos, somente não nos são revelados porque não terí­amos condições de compreende-los. Porém, tudo aquilo que já nos foi transmitido é o suficiente para que conquistemos a evolução.

Busquem o seu melhor lado, sem esconder o pior, é claro, pois quando o escondemos, simplesmente “tapamos buracos” que na primeira oportunidade servirão de obstáculos para que galguemos maiores degraus evolutivos. Reconheçamos as nossas imperfeições para que possamos modifica-lás, isso é evoluir! Utilizemos nossas análises críticas aos outros para enxergar em nós mesmos o que fazemos de errado, somente através dessa mudança de hábito enxergaremos o que precisamos dar mais atenção em nossas vidas para que o futuro de nossa humanidade seja promissor.

Portanto, queridos companheiros, comecemos a mudança AGORA, sem deixar para amanhã, pois amanhã poderá ser tarde demais e podemos ter atrasado consideravelmente nossa oportunidade de crescimento através do AMOR! Sejamos mais conscientes de nossas vidas, de nossas atitudes, de nossas escolhas, esse é o caminho para a mudança e para a evolução. Esse é o caminho que necessitamos percorrer e que a muito nos aguarda! Caminhemos para frente, aproveitando o hoje, mas visando um futuro próspero e promissor!!!

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *