Roger Responde 223 – Informações sobre os “comandos introspectivos de cura” do livro “Atlântida – No Reino das Trevas”.

223 – Pergunta (12/05/2014): Olá Roger, boa noite! Sou grande fã de teus livros (acho que já li 8 deles), inclusive o UC. Passo seguinte será ler e estudar o UC Avançado e tentar ajudar neste projeto de alguma forma. Também gostaria de te parabenizar pelo esforço em seu desenvolvimento e do todo, mesmo com todas dificuldades que isto tenho certeza que traz, mas sabedor da grandeza de todo o caminho que abrirás, e que iniciam o desbravamento, assim como Hermes comenta em Atlântida – No Reino das Trevas.

Eu te contato pois gostaria de tua opinião em uma questão. No Atlântida – No Reino das Trevas, pág. 105, tu comentas sobre uns “comandos introspectivos de cura” que fazias na época de Atlântida. Achei estes comandos bastante interessantes, como forma de afirmações para nossa saúde e fortalecimento (assim como incentiva a Metafísica, Homeostase Quântica, etc). Tu vês algum tipo de problema em utilizá-la diariamente para este fim, de nosso fortalecimento, saúde e reestabelecimento? Grande abraço e mais uma vez parabéns!

 

Roger: Boa noite, Daniel, pelo contrário. É extremamente benéfico fazer esses comandos introspectivos de cura diariamente. Isso fortalece o organismo e evita doenças. Todas as ações em prol da harmonia espiritual e saúde, nunca são demais. Sem contar que em uma vida estressante como levamos nos dias atuais, distanciados, muitas vezes, de exercícios de Yoga e meditação, nada melhor do que dedicar alguns minutos por dia em realizar esse exercício de cura, conforme narrado no livro “Atlântida – No Reino das Trevas”, na página 105.

 

A finalidade de reproduzirmos aquele detalhe no livro foi justamente esta: estimular os leitores a despertar o Cristo interno que existe dentro de cada um de nós. Escrevemos os ensinamentos espirituais através de romances para prender a atenção dos leitores, mas quem lê sabe que não se tratam de simples romances literários. Os nossos livros são muito mais que isso. Cada página encerram profundos ensinamentos espirituais, trazidos por Hermes e os demais grandes mestres.

 

Inclusive, pessoas que leram o livro “Universalismo Crístico Avançado” fizeram interessantes relatos de que “se curaram” de suas enfermidades depois de lerem o livro e, principalmente, o capítulo final, momento em que Jesus nos dirige algumas abençoadas palavras.

3 Responses
  • Arthur
    maio 14, 2014

    Olá!
    Muito mais do apenas esses comandos de curas, como também frases e textos motivam mais do que se imagina. Ler os livros do UC é como entrar em outra dimensão, onde após alguns minutos de leitura nos sentimos renovados e com uma força de vontade imensurável.
    É assim que sinto sempre leio os livros do Roger. Se lermos atentamente vemos que na verdade é quase que um manual de como despertar, como viver da forma correta e seguirmos nossos caminhos com mais certeza do que estamos fazendo!
    Muito obrigado, o conhecimento transmitido, apenas de ler, já faz grande mudanças !

    [Reply]

    Arthur maio 14, 2014
    Responder
  • silvia
    maio 29, 2014

    Concordo com o Arthur, ler o que Roger escreve é como um despertar, uma identificação imediata com quem não acredita em nenhuma religião, mas admiro quem consegue, porém, eu não consigo. Sempre há controvérsias com relação a manipulação de um povo. Com essa leitura, é como se eu já soubesse o fundamento do que ele escreve, é o manuscrito de como eu penso sem ter escrito nada. O formato de romance, nos faz viver com os personagens, o que é emocionante!
    Obrigada, Roger, sei que não é nada fácil promover o Universalismo. Conte comigo.

    [Reply]

    silvia maio 29, 2014
    Responder
  • Osvino
    jul 8, 2014

    Oi Roger.
    Será que um dia o GEORGE LUCAS, vai fazer um mega filme sobre o U.C? Acredito que seria muito legal uma trilogia, quem sabe, sobre os livros de Atlântida!

    Saúde e paz.

    [Reply]

    Osvino jul 8, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *