Roger Responde 161 – O que é necessário para que o ocorra o despertar coletivo?

161 – Pergunta (14/01/2013): Roger/Hermes, já que o estagio atual da humanidade é persistente e vertiginoso em atos contrários à evolução para o despertar coletivo, terá  que haver grandes acontecimentos? Pode nos exemplificar?

Roger: A partir da entrada na “Era da Luz”, que ocorreu faz poucas semanas, a Terra entrou em descompasso definitivo com o seu programa de evolução espiritual e humano. Logo, o sensor de alerta está no vermelho, indicando iminente perigo. No entanto, temos tempo para reverter aquilo que no íntimo preocupa a todos, que são as catástrofes globais. Por este motivo, agora temos que trabalhar com mais empenho e dedicação na tarefa de promover o despertar coletivo. Este é o único antídoto para a “cura” de nosso mundo.

Precisamos realizar um trabalho coletivo, com a união de todos que já se conscientizaram, com o objetivo de provocar reflexões nas pessoas sobre o seu compromisso tanto para com os semelhantes, como para o meio ambiente e a vida como um todo, assim como foi apresentado com profundidade no livro ‘Universalismo Crístico Avançado”. Deixemos de lado crenças que possam parecer fantasiosas aos leigos, como, por exemplo, a das próprias pirâmides hipnóticas atlantes no astral e outros artefatos com este mesmo fim. Para um leigo, (que se encontra completamente alienado das questões do mundo oculto), isto pode parecer piada. Portanto, vamos estimular nas pessoas o resgate dos bons valores e ligar isso a importância de promover um equilíbrio global, energético e de vida, que manterá a Terra em boas condições para termos um futuro feliz e harmônico, para nós, nossos filhos e netos.

Amanhã será disponibilizado gratuitamente, neste site, o capítulo adicional do livro “Universalismo Crístico Avançado” que fará todos compreenderem melhor tudo isso que estamos informando nas últimas respostas aqui do “Roger Responde”. Baixem o arquivo PDF e distribuam aos amigos, até mesmo para os que não leram o livro. O texto está bem interessante e pode estimular aos que não leram o livro a buscar mais informações sobre o Universalismo Crístico.

Paz e Luz a todos e continuemos firmes neste abençoado trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *