Roger Responde 160 – Reflexões sobre o atraso no despertar coletivo e a tarefa do Universalismo Crístico

160 – Pergunta (07/01/2013): Roger, como se dará esse avanço do Projeto Universalismo Crístico nessa entrada de nova era e nos acontecimentos carmáticos inevitáveis em que Gaya e a humanidade terá que passar, pois o que tudo indica é que a maioria da humanidade vive na ignorância de si mesmo e vai ser muito difícil um despertar consciencial coletivo dentro desse modelo cultural, religioso, materialista?

Roger: Nada muda na tarefa do projeto Universalismo Crístico. Continuaremos a trabalhar da mesma forma pelo despertar das consciências de nosso mundo. O atraso no despertar coletivo de nossa humanidade é um motivo a mais para continuarmos firmes trabalhando com este propósito. A derrota da humanidade no dia 21 de dezembro não é motivo para desanimarmos e, sim, um estímulo para trabalharmos com mais garra ainda.

Agora, em janeiro, toda a equipe reduzirá um pouco as atividades para termos um merecido descanso. Mas a partir do próximo mês voltaremos com força total.

Mesmo com esta leve redução no ritmo, teremos no dia 15 de janeiro a distribuição gratuita do capítulo adicional do livro “Universalismo Crístico Avançado” que relata exatamente a tentativa de desativação da última pirâmide hipnótica atlante no dia 21 de dezembro de 2012, que resultou em fracasso porque a humanidade não fez a sua parte. Preferiu adorar o mundo das ilusões, em vez de despertar para os seus compromissos evolutivos que a levaria à paz e felicidade. O relato já está concluído e agora está passando pelo processo de revisão.

2 Responses
  • Maria Cristina Panzanella Augusto
    nov 11, 2013

    Roger, primeiramente PARABÉNS pelo trabalho de todos vocês, espíritos e encarnados. Conheço a religião espírita e tento ser espírita, porque acho que SER espírita é muito difícil, há 43 anos ; tomei conhecimento do Universalismo Cristico há apenas 5 meses e consegui ler apenas 2 livros nesse período, juro que vou ler todos no próximo ano, mas estou adorando essa nova forma de abordar a espiritualidade. Já há algum tempo vinha procurando algo , não sabia direito o que era, e acho que encontrei. Não acredito em uma espiritualidade certinha, quadradinha , como há tempos vinha acompanhando , mas também não estava encontrando nada que viesse em acordo com as minhas idéias. Fiquei feliz , pois acho que agora vou poder me esclarecer mais. Obrigada. Gostaria de lhe fazer duas perguntas 1- Como a última pirâmide não pode ser desligada, o que vai acontecer com a humanidade ? e 2- Muitas coisas se ouve falar sobre as tragédias que irão acontecer quando o planeta para levar os exilados, se aproximar, isso procede ? Vamos realmente ficar presos dentro de casa , sem podermos sair , sem luz , etc. ?

    [Reply]

    admin Reply:

    Olá Maria cristina. Quanto à pirâmide, por gentileza leia o Roger Responde nº 184. Quanto ao planeta intruso, ler o Roger Responde nº 186. Paz e Luz! Equipe de Divulgação do UC

    [Reply]

    Maria Cristina Panzanella Augusto nov 11, 2013
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *