Notícia da Semana – Conheça a história do agricultor que sabia falar mais de 100 idiomas

Conheça a história do agricultor que sabia falar mais de 100 idiomas

As obras de Francisco Valdomiro Lorenz são estudadas em universidades.
Morador de Dom Feliciano compreendia até línguas mortas do Egito.

No dia 09 de maio veio a circulação esta matéria no portal G1 do Rio Grande do Sul, sobre as capacidades intelectuais de Francisco Valdomiro Lorenz de saber falar mais de 100 idiomas, inclusive linguás mortas.

Lendo a reportagem através do site G1, observamos que torna-se impossível uma pessoa obter tanto conhecimento em uma unica existência.  Ainda mais, sem ter frequentando escolas apropriadas para adquirir tais conhecimentos. Sendo que desde os 7 anos ele já apresentava este conhecimento.

Os mais céticos classificariam como um ser dotado de um massa cinzenta extremamente desenvolvida, que o faria obter tanto conhecimento.

Mas de onde, uma criança humilde, com poucos recursos, obteria tanta informação, ainda mais em uma época, que a tecnologia ainda engatinhava?

Dentro de tantas argumentações, somos obrigados a concluir, que a tese mais lógica é afirmar que este conhecimento foi transferido de vida após vida, onde este senhor adquiriu através de suas próprias experiencias anteriores.

E o mais importante, apesar de ser uma pessoa humilde, foi capaz de fundar uma escola e auxiliar outras pessoas a se desenvolverem.

Grande almas possuem estes atributos, tornam-se mestres de si mesmo e dos outros. Auxiliando no despertar do SER.

Fonte: http://glo.bo/1U957sX

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *