Após longo período de estudo e busca de entendimento, o mundo começa a transformar-se ao nosso redor. Acordamos para a vida eterna e esse é o nosso grande e essencial despertar.
A família universal começa a se formar, pois quando buscamos o nosso eu consciente, e descobrimos o nosso eu interior, passamos a vibrar em uma frequência mais elevada. Começamos a transitar por outras estradas e inicia-se o reencontro de almas pelas quais nos afinizamos e o amor torna-se consequência.
Agora com uma visão mais ampla, aos poucos vamos reencontrando ou apenas identificando em nosso círculo de convivência, aqueles seres pelos quais sentimos um amor verdadeiro de alma para alma, sejam eles de qualquer ordem. Assim nos identificamos através de um olhar e as palavras e atitudes vem somente complementar o que o coração já diz.
É então nesse momento que começamos a nos sentir um pouquinho mais em casa. Sentir de coração que estamos no lugar certo, com as pessoas certas e ter a certeza, de que tudo é como deve ser. Então as verdades antes relativas, se tornam nossas verdades, nos ligam a nossa essência, passamos a entender o divino em nós e vamos de encontro a nossa maravilhosa missão, a nossa razão de existir. Passamos então a vivê-la intensamente no aqui e no agora.
O reencontro com quem amamos desde antes de existir e com quem se afiniza com os nossos ideais, nos conforta e nos faz sentir mais “normais” ou então, “menos estranhos” . Porém, não podemos em razão disso deixar para trás todos nossos outros irmãos de caminhada simplesmente por ainda não terem acordado para a vida maior. As pessoas entrarão e sairão naturalmente de nossas vidas, como for melhor para ambos, de acordo com as escolhas de cada um, essa é a lei da atração, portanto, não julgue, não faça comparações. Todos têm o seu tempo e necessitamos respeitá-lo, não force separações, se você estiver agindo no bem, de acordo com as leis de Deus, correndo atrás de seus objetivos sinceros, sem passar por cima de ninguém e sem magoar a outrem, o universo o auxiliará.
Então aproveite os encontros e reencontros que a vida lhe proporcionar, a oportunidade de reencontrar almas que lhe são caras traz uma alegria imensa e reconfortante. Permita-se amar verdadeiramente esses seres, ame a vida e todos os seus irmãos, vibre o amor por toda a grande família universal.
“…Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam…” Paulo Coelho
Vibremos a favor e em agradecimento a esses reencontros que nos dão força para continuar, que muitas vezes são o pequeno impulso que faltava para reacendermos de vez a nossa luz interior e gerar mais força para construirmos o nosso caminho na seara do bem.
Paz e Luz a todos!