Evolução do planeta Terra
Queridos irmãos, os tempos são chegados e isso já sabemos, mas como ocorrerá essa evolução do planeta? Será mesmo que ocorrerá? O que fazer para contribuir com o plano espiritual superior? Convidamos a todos nessa semana, a refletir sobre como ocorrerá a transição planetária e como cada um de nós pode auxiliar nesse processo tão esperado por todos os homens de bem.
Nenhum planeta evolui se os seres que nele se encontram não evoluírem antes, o que torna algum ambiente agradável é principalmente os seres que nele estão presentes. Se você possui dois lugares iguaizinhos e cede cada um dos espaços para duas pessoas totalmente diferentes uma da outra e deixa-as vivendo lá, cada uma em um dos lugares, por um certo tempo, certamente quando voltar eles estarão modificados, adaptados de acordo com a personalidade e o caráter de cada um.
Assim ocorre com as moradas de nosso Pai, por isso todos os problemas e mazelas de nosso mundo, são uma consequência da moral da maioria dos habitantes encarnados atualmente em nosso Planeta. Para que venha a transformar-se de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração, os espíritos que nele habitam terão que se modificar, caso contrário não conseguirão mantê-lo na mesma faixa vibratória, pois os hábitos serão os mesmos e nada mudará. Não adianta trocar o cenário, pois se os atores são os mesmos, sem qualificarem-se, a peça não melhorará.
É aí que surge a grande dúvida, será mesmo que ocorrerá essa grande mudança? Sabemos que para Deus nada é impossível, mas de que adiantará que o planeta Terra seja um lugar maravilhoso, um mundo de regeneração se não houver espíritos suficientemente aptos a habitá-lo?
Todos há muito já estão sendo chamados para trabalhar na sua própria evolução, desde a época de Moisés que a espiritualidade maior nos enviou e deixou a nossa disposição o grande manual da boa conduta para engrandecer nosso espírito, mas insistimos em continuar no ócio e atrasar cada vez mais a nossa evolução e em consequência a evolução do planeta.
PRECISAMOS VESTIR A TÚNICA NUPCIAL, ou seja, limpar o nosso perispírito de todas as manchas causadas pela nossa ignorância e curá-lo, deixando de lado costumes atrasados para vibrar no amor sempre praticando o ORAI E VIGIAI. Nosso pai está recrutando os TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA para que possamos junto aos nossos mentores, incansáveis trabalhadores da seara do Pai, fazer com que através de nossas atitudes, mais e mais espíritos iniciem a confecção de sua túnica e sejam merecedores de um lugar melhor. Se iniciarmos a mudança hoje, deixaremos para nossos herdeiros um terreno fértil para brotar cada vez mais conhecimento e amor em nosso planeta. Eis a nossa grande missão!
Enquanto houver tempo, seguirá reencarnando na Terra os que ainda têm chances de permanecer aqui, mas muitos estão vivenciando a sua última chance e caso não mudem, ao desencarnar já não voltarão mais, ficarão aguardando, pois sua nova morada será em um outro planeta, onde o RANGER DE DENTES SERÁ UMA CONSTANTE, começarão tudo do zero, onde não existirá tempo para excessos e através do árduo trabalho para a construção de uma nova civilização, naturalmente haverão de evoluir, cada um em seu tempo. Não existe equívocos na vida criada por Deus, A CADA UM SERÁ DADO SEGUNDO AS SUAS OBRAS!
Quando ouvimos… OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS E OS PRIMEIROS SERÃO OS ÚLTIMOS, PORQUE MUITOS SÃO OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS, entendemos que não adianta só ter sido o primeiro a conhecer a realidade espiritual, não basta somente acreditar na vida maior, é necessário colocar em prática os ensinamentos adquiridos, é preciso trabalho desprovido de qualquer interesse futuro por amor ao próximo. De nada adianta o conhecimento sem o amor e é por isso que muitos podem ter sido os primeiros, mas acabarão por último se não souberem trabalhar e honrar o nome do Criador.
Sabemos que mesmo iniciando agora, teremos chance de desfrutar desse novo mundo, pois O AMOR COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS, vibremos no amor para a evolução!!!
Tenham uma abençoada semana, paz e luz a todos!