Vibração Coletiva (30/08/2017) – Planeta Terra

Planeta Terra

Nosso amado, destratado, cultivado, consumido, destruído, adorado Planeta Terra. “Sua manifestação, Vida. Seu ensinamento, Ecologia. “Suas excelências, a Essência e a Estética no equilíbrio da forma ética”. Nessa vibração, vamos perguntar ao coração, o que fazemos por nossa imprescindível possibilidade de vida, o Planeta Azul.

No refletir de nossa vida, a importância deste Ser planetário é mais que isso, o que estamos desvalorizando em nossa vida. Nossa mãe de coração e evolução. O planeta é doação em entrega a nós, seus seres de muitas moradas estelares em aprendizado de amar. Seu corpo e alma nos permite na nossa ratificação como alma em evolução, que buscamos consciente ou inconsciente o autoconhecimento na encarnação de nossa forma física, corpo este criado pela matéria terrestre, que há tudo possibilita as suas criaturas, desvelar a si mesmo, como a Criação. Que se encontra em perfeição no amor presente do Criador, que recebemos em vida através da doação deste ser, que chamamos Terra.

Nessa jornada, nossa caminhada de cada dia, que ao acordar e viver, olhamos ao céu, nos deslumbrando com a natureza, nos enchendo de graça e beleza do todo que nos abraça, aliviando nossas dores, incentivando nosso amor, aquele que real sem confusões, vem do coração que não busca ter, mas ser assim como “plantinha no jardim” que nasce e floresce por saber em si, que cresce por algo muito maior, o complementar com o todo, na autonomia de ser.

Nessa vibração, irmãs e irmãos de humanidade, vamos nos permitir sensibilizar por tão amado planeta, que está aqui para nos ajudar, ajudar a evoluir, ajudar a sentir, o que o nosso comprometimento com nossa evolução nos faz ver, ouvir, intuir, nesse nosso universo de escolhas e vivências, que somente germinam e crescem no paraíso, que transformamos a cada dia em inferno, por nossa ignorância em Ser humano.

Oremos em fraterna vibração coletiva. Pelo comprometimento de Ser humano ao Planeta que nos gera Vida.

“Amado planeta azul deste orbe universal, receba hoje e sempre de meu coração, a gratidão pela doação em forma mentalizada por mim, na ratificação do comprometimento de minha evolução contigo, em trajetória de Alma universal que Eu sou”.

Que assim seja! A união não faz a força, mas gera a energia, que direcionada pelo Alto se transforma em mudanças. Amor e paz, para lembrarmos o que já somos em alma.

Paz e Luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *