Vibração Coletiva (30/01/2019) – A Terra da Nova Era

A Terra da Nova Era

Companheiros amados, está na hora de mentalizarmos paz e harmonia para o Brasil pois é o país escolhido para iniciar as transformações que nos guiarão à Nova Era, já avistada no horizonte. Essas mudanças ocorrerão a nível global, pois a regeneração englobará até os mais ínfimos lugares de nosso planeta Terra.

Temos a consciência de que hoje habitamos um planeta ainda povoado por uma grande maioria de espíritos atrasados, o que torna nossa sociedade um reflexo do comportamento anticrístico e da ausência de moral dos mesmos. O que vemos, em demasia, é a imensurável discrepância entre as classes sociais, onde de um lado temos a miséria extrema, e de outro o luxo excessivo. Este é somente um exemplo da ignorância e insensibilidade dos homens perante seus irmãos, que ainda não compreendem que somente a prática do amor os libertará e os levará a felicidade.

Porém, Nosso Amado Pai a tudo compreende, e por assim desejar, sabe que o homem antes de ascender à Luz, deve passar pela ignorância, sempre de acordo com as suas escolhas e vontades. Mas sabemos que este comportamento, não mais será admissível na Terra da Nova Era, e estes espíritos deverão seguir a caminhada evolutiva em outro planeta. Aqui, permanecerão e reencarnarão aquelas almas que durante suas últimas encarnações, conquistaram, principalmente, o sentimento de amor por seus irmãos.

Avistamos para a Terra um futuro próspero, onde a consciência crística imperará sobre a humanidade. Ao contrário da maior parte dos homens que hoje habitam nosso mundo, teremos seres que desejarão o bem comum, e trabalharão em prol de um ideal, e não mais por motivos exclusivamente financeiros e individualistas. Conforme a mudança for ocorrendo, nossa sociedade se reconstruirá a partir dos pilares da igualdade, da fraternidade e do amor. O modelo social capitalista, que promove a exclusão, sofrerá uma ruptura, e um novo sistema social, que contemple os ideais e a moralidade dos eleitos, será instaurado.

As transformações atingirão todas as áreas da atuação humana, onde serão repensados os métodos educacionais, que conduzirão os homens a integrar os conhecimentos terrenos com os espirituais; os modelos atuais de trabalho, afastando-se das tarefas repetitivas e monótonas e trazendo a liberdade de criação e desenvolvimento das aptidões; o aproveitamento do tempo, agregando ao dia-a-dia dos eleitos um momento maior para o seu desenvolvimento moral; a distribuição das riquezas, promovendo igualdade de direitos, resgate a cidadania e melhores condições de vida a todos os homens; o uso da tecnologia e de todos os conhecimentos da ciência, usufruindo de todas as possibilidades que podem trazer à humanidade quando direcionadas para o bem comum; entre tantas outras mudanças que poderíamos citar, como saúde, segurança, alimentação, e que serão certamente reestruturadas pelas mãos dos homens de bem que terão o merecimento de aqui habitar.

Essas transformações ocorrerão gradualmente em nosso planeta, decorrentes das sistemáticas encarnações de espíritos elegidos para trazer a mudança à Terra, e todos aqueles que tiverem olhos para ver, observarão essa transição a partir dos focos de luz dos eleitos que já iniciaram suas missões de preparação do mundo que no futuro habitarão.

Por esse panorama, amados irmãos, que parece-nos o paraíso, tendo em vista o mundo em que hoje vivemos, solicitamos o esforço de todos para nos melhorarmos, exercitarmos o amor ao próximo, aproveitarmos cada oportunidade que Nosso Pai de infinita bondade nos oferece, com a intenção de obtermos o ingresso para a Nova Era, para o Terceiro Milênio que vislumbra nossa querida Terra. Aqui, reinará o amor, a paz e a felicidade! Todo o mal exercido pela ignorância das trevas, será um triste, mas necessário, passado, que serviu de aprendizado e de caminhada para o mundo que construiremos, unidos e engajados no amor do Cristo!!!

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *