Vibração Coletiva (28/03/2018) – Trabalhemos para a Evolução

Trabalhemos para a Evolução

Convidamos nossos amados companheiros de caminhada para que direcionem seus pensamentos e vibrações nessa semana, para que a luz da consciência se espalhe por nossa querida Terra, para que mais irmãos, além daqueles trabalhadores já dedicados a seara do Pai, possam refletir acerca dos verdadeiros valores que necessitam ser vivenciados, e que possam se juntar a nós, para que unamos nossas mãos, em um esforço coletivo, avistando um futuro em que impere a regeneração, a paz e o amor crístico.

Neste momento de transição de nosso Planeta, ainda impera entre os homens sentimentos inferiores e o egoísmo é extremo. É imperativo a necessidade de a humanidade despertar para a amplitude das Leis Divinas. Somos muito maiores do que podemos ver nesta limitada condição em que vivemos, ainda encobertos pelo véu de Ísis. A realidade espiritual nos faz enxergar que os laços que hoje nos unem à nossa pequena família de sangue são tão ínfimos perto da grande família universal que temos a obrigação de dedicar todo o amor que tivermos. No entanto, o homem ainda mal consegue amar aqueles com quem tem parentesco, quem dirá respeitar e ser caridoso com todos os seus irmãos deste grande Lar chamado Terra.

Precisamos compreender que somente encontraremos a felicidade que tanto buscamos quando deixarmos de lado o olhar egocêntrico e nos concentrarmos no outro, no amparo e no amor a todos os irmãos que o Criador permitir que cruzem o nosso caminho. Fortifiquemos nossos espíritos para os esforços necessários frente à Nova Era que bate à porta. Trabalhando em prol de nossos semelhantes, entendemos a importância da dedicação que devemos ter aos nossos ideais e aos verdadeiros valores que devem ser cultivados.

O perfil dos eleitos para a reencarnação no terceiro milênio serão o daqueles que seguirem uma conduta consciente dos ensinamentos crísticos, em que não se conformarão em apenas satisfazer as necessidades da matéria, buscando seu sustento físico, mas sim, buscarão seu sustento espiritual, sentindo a necessidade de alimentar a alma vivenciando e se dedicando a prática do legado dos grandes Mestres que por aqui passaram.

A beleza da criação de nosso amado Pai está no fato de que todos os seus filhos são criados iguais, e que a todos é permitido alcançar Seu reino de glória e de sabedoria. Ontem, animal. Hoje, homem. Amanhã, anjo sideral. Portanto, cabe a nós esforçarmo-nos para conduzirmos com sabedoria a oportunidade que agora nos é dada, possuímos todos os instrumentos para chegarmos vitoriosos ao fim de mais uma caminhada, de tantas outras que passamos e de infinitas que ainda passaremos.

Com o auxílio de todos aqueles que sentem em seu íntimo a chamada para o despertar, que sentem a chama de luz que aquece o coração dos trabalhadores de boa vontade, nosso Planeta conseguirá passar por essa transição com muito mais harmonia. Dedicando nosso tempo em favor daqueles que necessitam de nós, poderemos demonstrar que o amor deve imperar, e quem sabe assim, muitos outros corações sejam despertos para o trabalho e possam assim, continuar aqui evoluindo na Nova Era.

O ensinamento do Evangelho nos diz: “Ditosos serão os que houverem trabalhado no campo do Senhor, com desinteresse e sem outro móvel, senão a caridade!”

Não nos esqueçamos que o trabalho de hoje é o ingresso para as esferas celestiais no amanhã! Contamos com o seu empenho e dedicação para juntos semearmos a luz para o terceiro milênio!

Paz e luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *