Vibração Coletiva (24/05/2017) – Reforma Íntima

Reforma Íntima 

A vida, as vivências e convivências são grandes oportunidades de aprendizado. A nossa passagem pelo planeta é oportunidade oferecida para o aperfeiçoamento de nossa alma eterna e nos oferece, dia-a-dia, ocasiões favoráveis para o exercício da paciência, da tolerância, do autoconhecimento, da gratidão, do reconhecimento, do amor e do aprendizado constante.

Em criança, somos como folha branca recebendo as mais variadas cores, por meio das atitudes de nossos pais que forjam nossa personalidade e caráter. Nossos filhos repetem nossas falas, nossos gestos, mesmo que inconscientemente. Pare e observe quanto das suas respostas seu filho ou filha repetem; quanto das atitudes que tens perante cada situação são repetidas pelos seus filhos. As palavras utilizadas, o carinho com pessoas e animais ou mesmo o maltrato com pessoas e animais, o desejo de vingança…

É essencial que acordemos, que avaliemos o tratamento que oferecemos a outrem. Será que existe nesse ato bondade, respeito, gentileza, amor que contribuem para o exercício da paz?

Tenho exercitado a tolerância com o erro do próximo? Não raro nos pegamos recriminando outrem por uma atitude que nos parece agressiva, desleixada, descuidada, maldosa, porém, em seguida estamos tendo a mesma atitude. Por que devo estar sempre certo ou por que somente o que faço é que está correto?  

Amigos, vibremos para que possamos expandir nossa consciência e com isso, estejamos sempre vigilantes com nossas atitudes, retomando sempre o caminho da transformação interior.

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *