Vibração Coletiva (20.11.2013) – A força da natureza

Os fenômenos da natureza sempre se fizeram presentes na vida homem. Ainda nesse mês, nos foram apresentados diversos casos em que a força da natureza domina e nos comprova a nossa pequenez diante de toda a vida criada por Deus. Convidamos a todos nessa semana a refletir sobre o papel dos devastadores fenômenos da natureza e a pedir por todos que por eles de alguma forma foram atingidos.

Diante de tantas desgraças que se apoderam da vida das pessoas em diversos cantos do mundo causados por diferentes elementos, gerando os tsunamis, furacões, tufões, chuvas fortes, incêndios, entre outros, é imprescindível que paremos para refletir sobre as causas que geram força para esses acontecimentos.

Ao visualizar por fotos ou vídeos os estragos realizados em cidades atingidas por esses fenômenos é como se estivéssemos nos transportando para um filme de ficção, são cenários que muitas vezes não conseguimos acreditar que fazem parte da vida real.

Como entender que de uma hora pra outra ocorre algo que devasta uma cidade inteira e modifica a vida de milhares de pessoas de uma só vez? Que proporciona não só perdas materiais como também separações de famílias inteiras?

Façamos a nossa reflexão diante dessas situações, não podemos parar nossas vidas por ficarmos sabendo das fatalidades que acontecem do outro lado do mundo ou até mesmo em nossa própria cidade com pessoas que não conhecemos, mas também não podemos levar nossas vidas alienados como se nada estivesse acontecendo. É errado pensar que somente as autoridades podem auxiliar nesses momentos, se não podemos estar próximo, que pelo menos emanemos muita luz com a força de nosso pensamento positivo, não por pena, mas sim por solidariedade e amor ao próximo, pois são todos nossos irmãos e afinal poderia ser com a gente e não com eles, você já pensou nisso?

É claro que diante do esclarecimento e entendimento espiritual sabemos que nada é por acaso e que tudo que ocorre tem um porque e um objetivo, desastres coletivos normalmente envolvem resgates coletivos de outras vidas. Abracemos a experiência de nossos irmãos para tirar ensinamentos, para descortinar mais um pouco o véu que encobre as nossas visões, enxerguemos que estamos aqui para crescer e evoluir com as experiências que passamos e com as pessoas que nos cercam e que todo o entorno só nos serve como ferramenta para que isso seja possível nesse plano.

Reconheçamos a força de nosso Pai Criador e a perfeição de todas as leis da natureza que por ele foram criadas. Como não acreditar que existe uma força maior que rege todos os nossos passos diante de acontecimentos como esses? Como acreditar que a vida de várias pessoas de diversas idades cessam em algumas horas em razão de um fenômeno da natureza e que nada mais existiria para eles depois disso?

Se você sente no fundo de sua alma que existe uma força maior diante de tudo e que a vida não cessa após a morte do corpo físico, leia, pesquise, busque informações, amplie os seus conhecimentos, só assim poderemos entender o motivo das coisas que acontecem em nossas vidas e auxiliar o plano espiritual superior a transformar o nosso mundo para a Nova Era.

Os desequilíbrios ambientais também são gerados através da condensação de fluídos deletérios originados por hábitos atrasados e degradantes que nossa sociedade ainda cultiva nessa existência. Que possamos então espalhar o pouco entendimento que já adquirimos, despertando naturalmente os que nos rodeiam para ajudar a amenizar esses episódios. Foquemos os nossos bons pensamentos a todos os irmãos atingidos pelos fenômenos que estão ocorrendo por todo o mundo, pedindo pelos que ficaram e pelos que fizeram a sua partida diante desses acontecimentos.

Aproveitamos também para fazer um agradecimento a todos os trabalhadores de luz que tem participado conosco nas vibrações semanais, vocês não imaginam o poder que temos quando unimos o nosso pensamento em favor de nosso próximo. OBRIGADA!

Paz e Luz a todos!

2 Responses
  • André
    nov 20, 2013

    Boa noite preciso de orientações sobre como me portar diante da vibração pois estou inciando hoje e gostaria de faze-la da melhor maneira possível.
    Paz e luz a todos.

    [Reply]

    admin Reply:

    Já pensou em mudar o mundo?

    Pois você não é o único…

    Somos um grupo sincero de pessoas que busca encontrar inspiração para a construção de um mundo mais livre, mais justo e mais fraterno.

    Reunimo-nos em pensamento todas as quarta- feiras, das 22h às 22h15, cada um onde estiver, em gesto simbólico, dedicando esse tempo – seja um minuto de silêncio ou os 15 minutos oficiais, como preferir – a um exercício de meditação profunda e reflexão sobre temas divulgados semanalmente e que quando colocados em prática em nosso dia a dia podem transformar tanto nossa vida como a do planeta como um todo. Não pedimos mais do que você possa dar.

    A Terra e seus habitantes agradecem!

    [Reply]

    André nov 20, 2013
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *