Vibração Coletiva (19/08/2015) – Tema “Perseverança”

Perseverança

A perseverança é difícil de conservar, porque depende exclusivamente da fé para se manter acesa em nossos corações. E é justamente por isso que devemos praticá-la todos os dias de nossa existência.

Admitir que cometemos erros, garantir que estamos tentando o nosso melhor e confiar sempre que existe algo melhor no porvir, é uma seqüência simples que enfrentamos todos os dias. E esse conceito por si só já é uma prática infalível da perseverança.

Perseverar é insistir mesmo quando estamos tristes, abalados, desanimados. É seguir em frente mesmo derramando lágrimas. É ter a coragem para se enfrentar e encarar seus próprios fantasmas. É a firmeza de construir um futuro melhor. É a obstinação inata de todo ser humano, quando realmente deseja algo.

E dentro dessa visão convidamos a todos para relembrar dessa virtude conscientemente, despertando a força do vencer. Nunca devemos desistir de nossos sonhos e de nossos ideais de vida quando esses estão atrelados ao amor e ao bem.

Vamos juntos vibrar para que a perseverança contagie a todos através de nossas pequenas atitudes. E vamos juntos perseverar vibrando por um mundo melhor, sempre!

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *