Vibração Coletiva (17/12/2014) – Poluições Mentais

Poluições Mentais
Irmãos na semana passada, falamos sobre Preservar o meio em que vivemos para que a vida continue a existir na Terra. Nesta semana falaremos de outra forma de Poluição; a Mental, que está diretamente ligada com o nosso Tema anterior.
Em qual sintonia tenho vibrado ultimamente? Em que direção tenho levado minha mente com mais frequência? Quais os tipos de música que tenho escutado? Quais as parcerias que tenho atraído para a minha vida no geral? Quais os sentimentos que tenho cultivado com frequência? São estas e tantas perguntas que deveríamos nos fazer diariamente. “Vigiai e Orai para não caíres em tentação”, como bem nos alertou nosso amado Mestre Jesus.
Toda a forma de pensamento é uma energia que você manda para o Universo, e dependendo desta força e da vibração que ela é emitida, afeta o nosso mundo de uma forma geral, basta tomarmos como exemplo a Vibração Coletiva do Universalismo Crístico, que ocorre toda quarta-feira das 22h às 22h15, ao qual enviamos energias salutares e benéficas ao planeta em que vivemos e seus habitantes. Um passe, um Reiki, uma oração sincera e de coração, todo o bem que desejamos a nós e ao nosso próximo, é uma boa energia que muito provavelmente irá beneficiá-lo e consequentemente esta boa energia vibrará para todos em nossa volta e retornará para nós novamente, pois estamos todos ligados, gerando assim harmonia entre nós, nossa sociedade e o planeta. Com isso atrairemos a simpatia de espíritos benevolentes e mentores espirituais interessados em nosso progresso moral, em nos tornarmos melhores.
Agora se estamos desarmonizados, vibrando energias de desamor ao nosso próximo, ouvindo músicas de baixa vibração, vendo pornografia e vulgaridades, levando uma vida leviana, tirando vantagens de nosso próximo, nos envolvendo em brigas e confusões, reclamando de tudo e de todos, vibrando em energias de caos e tragédias, com medo de assaltos e outras formas de desarmonia íntima, com toda a certeza o universo responderá na mesma proporção vibratória, e além de afetar nossa vida individualmente, afeta também o nosso próximo que também por falta de vigilância está na mesma faixa vibratória de alienação, virando assim um círculo vicioso que afeta o meio em que vivemos, nossa cultura e nossa sociedade.
É importante fazermos nossa autoanálise para tomarmos ciência do padrão vibratório em que estamos, e vermos se não estamos afetando o nosso próximo, pois além disso estamos atraindo para as nossas vidas irmãozinhos desencarnados que estão na mesma faixa vibratória que nós, com os mesmos vícios e propósitos que estivermos vibrando para o Universo. Somos seres vibracionais e qualquer brecha que dermos, nossos irmãos desencarnados se aproveitam para produzir o caos. Vigilância sempre.
Quando nos percebermos desarmonizados e vibrando em faixas mais baixas, procuremos nos silenciar, fazer uma oração, meditar, colocar uma música calma que nos eleve o espírito e nos ajude a elevar o nosso padrão vibratório novamente, juntamente com afirmações positivas de bem querer com a vida e com todos a nossa volta. Logo os efeitos serão constatados; a alegria, a harmonia, o bem viver coletivo, a vida fluindo abundantemente harmoniosa, seguindo mais rapidamente para o novo mundo que queremos ver surgir a nossa volta.
Ótima semana a todos, muita Paz e Luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *