Vibração Coletiva (14/12/2016) – Gotas de Sabedoria no Oceano da Vida

Gotas de Sabedoria no Oceano da Vida 

Queridos amigos e amigas, nessa vibração vamos reverberar reflexões do pelo que estamos vibrando, no que estamos fazendo, relembrando os preceitos do Universalismo Crístico:

Os princípios básicos são:

I- O amor ao próximo como a si mesmo buscando cultivar as virtudes crísticas de forma verdadeira e incondicional refletindo diretamente o amor do próprio Criador.

II- A crença na reencarnação do espírito e do carma, pois sem esses princípios não existe justiça divina.

III- A busca incessante pela sabedoria espiritual aliada ao progresso filosófico e científico com o objetivo de promover a evolução integral da humanidade.

Os princípios avançados são:

I – A compreensão profunda e verdadeira do amor;

II – O pleno desenvolvimento pessoal através da busca do autoconhecimento;

III – A compreensão do modo de pensar de nossos semelhantes, com o objetivo de aceitá-los com mais tolerância

Além desses pilares principais, o Universalismo Crístico deve ser norteado por duas premissas fundamentais:

I – A primeira é a lei do amor. Tudo que foge da maior das virtudes deve ser descartado, pois não provém de Deus.

II – A segunda é a busca da verdade. Jesus nos ensinou: Conhece a verdade e a verdade te libertará. A verdade está onde estão o bom senso e a lógica.

O Universalismo Crístico é principalmente uma ação individual que visa o coletivo. A aceitação do outro, mas com respeito e diálogo, pois ao final, compreenderemos que somos todos células de um mesmo corpo: a humanidade.

Nesse momento que temos a possibilidade de vibrar coletivamente, vamos unir nossas mentalizações, para que mesmo os que não conheçam o Universalismo Crístico, possam refletir sobre o que nos falta? E o que já alcançamos em nossa caminhada evolutiva, percebendo em o que podemos melhorar nossas ações diárias, os preceitos são altos, mas a realidade é fazermos o nosso melhor, isso já vibra e enaltece nossa caminhada, ajudando na caminhada de nossos irmãos que sentiram, o reforçar de nossa “senda de luz” que compartilhamos em vibração.

Juntos em mentalização!

Paz e luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *