Vibração Coletiva (10/02/2016) – Diversões

Diversões

Nessa semana vibremos sobre as diversões, pois vivemos os festejos de Carnaval e com eles suas graves consequências.

Irmãos, sabemos que este período traz vibrações muito densas para o planeta, puxadas pelas mentes não vigilantes de nossos irmãos que ainda dormem em sua ignorância com relação aos valores morais do espírito. Junto com esta nuvem densa, milhares de irmãozinhos desencarnados que caminham na estrada da ignorância, conhecendo a invigilância humana e seus desajustes emocionais, aproveitam-se para exercer seus poderes de vampirização e obsessões pesadas, gerando graves consequências posteriores na vida dos encarnados.

Inúmeras desencarnações ocorrem neste período também, por conta dos excessos de velocidade misturados ao álcool e às drogas; Muitas doenças surgem neste período por conta das mentes em desequilíbrio, principalmente as de cunho sexual.

É necessário redobrarmos a vigilância de nossos pensamentos e sentimentos, para que não ocorram situações desagradáveis em nossa vida, decorrentes deste momento de desequilíbrios e desejos desenfreados dos brasileiros e dos demais irmãos que vêm ao Brasil para curtir a festa.

Apesar de este período estimular as promiscuidades e os entorpecimentos dos sentidos, podemos sim utilizá-lo para fazermos algo positivo no meio em que vivemos; podemos utilizar este momento para as práticas de meditação e envio de energias salutares para o planeta; fazer a leitura de livros que nos engrandeçam a alma; viajar para algum lugar com a família ou amigos onde possamos nos conectar com a mãe natureza; ouvir músicas relaxantes que elevem a alma; dentre diversas alternativas que estiverem ao nosso alcance, para que possamos ajudar na psicosfera do planeta, onde as trevas não encontrarão barreiras.

Que possamos permanecer centrados e imperturbáveis em nosso processo de nos tornamos seres um pouco mais evoluídos a cada dia e deixarmos sempre uma boa mensagem para nossos irmãos e para o Planeta.

Muita Paz e Muita Luz a Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *