Vibração Coletiva (07/03/2018) – Conectando-se com o Alto

Conectando-se com o Alto

Nessa abençoada semana, convidamos nossos amados irmãos a vibrarem e refletirem sobre a importância do trabalho realizado pelo Plano Superior e por nosso Pai Maior, que nos acompanham incessantemente, ­com a sublime tarefa de nos orientar, soprando-nos como o canto dos anjos, o caminho a ser trilhado na busca de nossa evolução. Reflitamos sobre a gratidão que devemos ter por todo auxí­lio divino que recebemos, direcionando a eles uma forte oração, com todo amor que tivermos em nossos corações. Agradeçamos pelo incansável labor do Plano superior, que por muito amarem seus irmãos, dedicam-se exclusivamente para executarem com louvor as orientações e planos de nosso Pai.

Amados companheiros de caminhada, a intenção da vibração que propomos para essa semana, é de que possamos plantar em nosso dia-a-dia o hábito da oração de agradecimento ao Alto, por tudo que nos é feito em prol de nosso avanço espiritual. Devemos agradecer sempre a Deus por tudo que nos é dado, percebendo a importância da gratidão que devemos ter ao Plano Superior por tudo que ele move em nosso favor, na busca da nossa evolução.

Que possamos criar o hábito de agradecer sempre, em cada situação que nos é apresentada em nossa vida, em nosso dia-a-dia, tendo a certeza de que tudo o que nos acontece é o que de melhor poderia ser. Por mais que nos pareçam difí­ceis, que muitas vezes pensamos não merecer passar por alguma situação ou problema, acreditemos que sempre é para o nosso bem, mesmo que no momento possa não parecer.

Faça uma reflexão: Procure lembrar-se de alguma situação que você tenha passado, em um tempo remoto, e que tenha lhe causado dor e sofrimento. Agora, tente observar o que você aprendeu com essa situação, se você amadureceu, se você passou a enxergar de outra maneira o mundo e as pessoas a sua volta, se essa situação contribuiu para o seu crescimento de alguma forma. Se você analisar bem, com certeza encontrará alguma resposta positiva, e perceberá que o Plano Maior sempre nos proporciona ensinamentos, a todo instante, que nos farão evoluir e nos auxiliar em nosso despertar.

No momento em que estamos passando por situações que nos são difí­ceis, temos dificuldade para enxergar o que Deus quer nos mostrar e o que precisamos aprender, porém, quando nos afastamos e deixamos o tempo passar, percebemos com maior facilidade que precisávamos passar por tal acontecimento para que absorvêssemos mais um aprendizado.

Se enxergássemos com o olhar de nosso Pai Maior, e de todos aqueles amigos espirituais que nos acompanham, com certeza entenderí­amos os motivos que nos levaram a tal situação. Tudo o que nos acontece é divinamente planejado, organizado e criado pelo plano espiritual. Não há uma folha sequer que caia de uma árvore sem que nosso Senhor saiba.

Portanto, criemos em nós a consciência de que tudo que nos ocorre faz parte de um plano muito maior, e que devemos ter sempre a gratidão vibrando em nossos corações. Que a fé esteja sempre presente em nossas vidas, pois através dela teremos força e motivação para vencermos qualquer obstáculo. Obrigado(a) Senhor pela oportunidade que nos foi entregue, que possamos honrar com nossos compromissos e que saibamos sempre agradecer e reconhecer sua vontade, compreendendo seus desí­gnios e absorvendo todo o aprendizado que pudermos a cada novo despertar.

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *