Vibração Coletiva (29.10.2014) – Alegria de viver

Cultivar a alegria na alma é iluminar os caminhos da vida e atrair prosperidade. Viver com alegria, mesmo diante das adversidades da vida, é também investir no próprio equilíbrio e serenidade, porque a alegria é o primeiro passo para conquistar e manter a saúde física, mental e espiritual.

Para conquistar a energia sincera da alegria é preciso aprender a viver a vida com mais leveza, com melhor humor. Aprender a sorrir mais, amar mais, a aceitar mais e a nunca desistir. É necessário aprender a viver longe das ilusões, estar com a consciência tranquila, compreender os significados da vida e trilhar o caminho do autoconhecimento.

Sabendo exatamente quem somos, ou chegando o mais perto disso possível, estaremos a cada dia mais perto da realidade e também da verdade. E a verdade liberta! Tente! Lembre-se: A persistência leva a excelência!

Saibam irmãos que a postura da alegria também se conquista por meio da paz interior e ter a consciência em paz é ter conhecimento e praticar deveres consigo mesmo e com o próximo, é respeitar as diferenças e saber que todos sempre precisamos muito uns dos outros e que toda atitude de indiferença, omissão ou discriminação pode gerar violência e comprometer a harmonia e o equilíbrio tão necessários.

Alegria de viver é atitude de respeito à vida e de confiança no plano superior que nos dirige o caminho evolutivo.

Sejamos, pois, irmãos que respeitam a vida e espalham esperança, com nossa espontânea alegria de viver, auxiliando o progresso, instruindo uns aos outros sempre que possível e necessário e trabalhando pelo aprimoramento de nossas instituições políticas, religiosas, culturais, esportivas, educativas e sociais de todos os gêneros.

Sabendo da importância da alegria de viver, vibremos para que cada vez mais pessoas despertem para o verdadeiro objetivo da vida na Terra e estimulem, por meio do autoconhecimento e das virtudes crísticas, sua energia de alegria na alma, atraindo assim, luz, compreensão, sabedoria e prosperidade para si e para o próximo.

Paz, luz e alegria a todos!!!

One Response
  • Gilberto Souza
    out 29, 2014

    Com alegria para que nossa vibração se una à coletividade se espalhando por todo o cosmo.
    Assim seja!

    [Reply]

    Gilberto Souza out 29, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *