Vibração Coletiva (15.01.2014) – Evolução do planeta Terra

Queridos irmãos, os tempos são chegados e isso já sabemos, mas como ocorrerá essa evolução do planeta? Será mesmo que ocorrerá? O que fazer para contribuir com o plano espiritual superior? Convidamos a todos nessa semana, a refletir sobre como ocorrerá a transição planetária e como cada um de nós pode auxiliar nesse processo tão esperado por todos os homens de bem.

Nenhum planeta evolui se os seres que nele se encontram não evoluírem antes, o que torna algum ambiente agradável é principalmente os seres que nele estão presentes. Se você possui dois lugares iguaizinhos e cede cada um dos espaços para duas pessoas totalmente diferentes uma da outra e deixa-as vivendo lá, cada uma em um dos lugares, por um certo tempo, certamente quando voltar eles estarão modificados, adaptados de acordo com a personalidade e o caráter de cada um.

Assim ocorre com as moradas de nosso Pai, por isso todos os problemas e mazelas de nosso mundo, são uma consequência da moral da maioria dos habitantes encarnados atualmente em nosso Planeta. Para que venha a transformar-se de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração, os espíritos que nele habitam terão que se modificar, caso contrário não conseguirão mantê-lo na mesma faixa vibratória, pois os hábitos serão os mesmos e nada mudará. Não adianta trocar o cenário, pois se os atores são os mesmos, sem qualificarem-se, a peça não melhorará.

É aí que surge a grande dúvida, será mesmo que ocorrerá essa grande mudança? Sabemos que para Deus nada é impossível, mas de que adiantará que o planeta Terra seja um lugar maravilhoso, um mundo de regeneração se não houver espíritos suficientemente aptos a habitá-lo?

Todos há muito já estão sendo chamados para trabalhar na sua própria evolução, desde a época de Moisés que a espiritualidade maior nos enviou e deixou a nossa disposição o grande manual da boa conduta para engrandecer nosso espírito, mas insistimos em continuar no ócio e atrasar cada vez mais a nossa evolução e em consequência a evolução do planeta.

PRECISAMOS VESTIR A TÚNICA NUPCIAL, ou seja, limpar o nosso perispírito de todas as manchas causadas pela nossa ignorância e curá-lo, deixando de lado costumes atrasados para vibrar no amor sempre praticando o ORAI E VIGIAI. Nosso pai está recrutando os TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA para que possamos junto aos nossos mentores, incansáveis trabalhadores da seara do Pai, fazer com que através de nossas atitudes, mais e mais espíritos iniciem a confecção de sua túnica e sejam merecedores de um lugar melhor. Se iniciarmos a mudança hoje, deixaremos para nossos herdeiros um terreno fértil para brotar cada vez mais conhecimento e amor em nosso planeta. Eis a nossa grande missão!

Enquanto houver tempo, seguirá reencarnando na Terra os que ainda têm chances de permanecer aqui, mas muitos estão vivenciando a sua última chance e caso não mudem, ao desencarnar já não voltarão mais, ficarão aguardando, pois sua nova morada será em um outro planeta, onde o RANGER DE DENTES SERÁ UMA CONSTANTE, começarão tudo do zero, onde não existirá tempo para excessos e através do árduo trabalho para a construção de uma nova civilização, naturalmente haverão de evoluir, cada um em seu tempo. Não existe equívocos na vida criada por Deus, A CADA UM SERÁ DADO SEGUNDO AS SUAS OBRAS!

Quando ouvimos… OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS E OS PRIMEIROS SERÃO OS ÚLTIMOS, PORQUE MUITOS SÃO OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS, entendemos que não adianta só ter sido o primeiro a conhecer a realidade espiritual, não basta somente acreditar na vida maior, é necessário colocar em prática os ensinamentos adquiridos, é preciso trabalho desprovido de qualquer interesse futuro por amor ao próximo. De nada adianta o conhecimento sem o amor e é por isso que muitos podem ter sido os primeiros, mas acabarão por último se não souberem trabalhar e honrar o nome do Criador.

Sabemos que mesmo iniciando agora, teremos chance de desfrutar desse novo mundo, pois O AMOR COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS, vibremos no amor para a evolução!!!

Tenham uma abençoada semana, paz e luz a todos!

One Response
  • Ronaldo Adenoel Dolzani
    jan 13, 2014

    Estive afastado destes assuntos espirituais, envolvido numa luta pessoal da qual corri no final devido às incompatibilidades insuperáveis de toda situação.
    Enquanto aguardo novos livros, vou reler todos.
    Esta quarta-feira vou participar da vibração coletiva pela primeira vez.
    Obrigado pelo teu trabalho e de toda Fraternidade Branca.

    [Reply]

    Ronaldo Adenoel Dolzani jan 13, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *