Vibração Coletiva (11.06.2014) – Luz à nossa Pátria

Queridos companheiros de caminhada, nosso país aproxima-se de um momento de grandes variações de energia, onde os olhos do Mundo estarão voltados para nossa amada Pátria chamada Brasil. Referimo-nos a Copa do Mundo, um grande evento de caráter esportivo, que exporá nosso povo e nossa cultura aos quatro cantos do globo. Pedimos para que nesse período, possamos nos resguardar em orações, solicitando aos grandes mestres espirituais responsáveis por auxiliar nosso país na transição rumo à Luz, que nos resguardem, e que a harmonia e a ordem imperem durante todo o evento. Que o povo brasileiro possa aproveitar essa oportunidade para dar bons exemplos ao mundo. Vibremos então, amados irmãos, pela paz e pelo equilíbrio em nosso país.

O mundo redescobre o Brasil, por ser sede da Copa, e nós, brasileiros, já conscientes de nossos deveres enquanto encarnados, obreiros e divulgadores da mensagem do Cristo, temos a responsabilidade de demonstrar a fraternidade aos olhos de todos os cidadãos do Mundo. Unamo-nos, portanto, para solicitar aos amigos espirituais que orientam a transição do nosso País rumo à Nova Era, para auxiliarem o Brasil nesse momento que iremos vivenciar pelas próximas semanas. Que nossas energias possam ser canalizadas e utilizadas pela Alta Espiritualidade, em prol da paz e da serenidade, durante toda a ocasião.

Todos sabemos que o Brasil recebeu como missão, pelos grandes governadores do Astral, ser a Pátria do Evangelho e o berço da Nova Era. Nosso país vem sendo preparado pelos grandes mestres há muitos anos, seguindo um amplo planejamento realizado pelo Alto. Futuramente nosso país, governado por mentes lúcidas e cientes da importância do trabalho a ser feito, direcionará todas as nações que formam nosso planeta Terra para a Luz, através dos bons exemplos e das ações daqueles que nos procederão e que formarão o Brasil do terceiro milênio.

Sem dúvidas, nosso país foi eleito para essa nobre missão, devido as características daqueles que o constituem, da grande maioria, de homens e mulheres, jovens, adultos e idosos, pessoas dignas, trabalhadoras e honestas, que veem na fé a esperança de um futuro melhor. Esta é a cara do nosso Brasil, e é assim que desejamos ser vistos por todos os povos. Somos abençoados por toda diversidade cultural que nos constitui, por todas as belezas naturais de que dispomos, de todas as riquezas que quando bem distribuídas não nos permitirão que nada falte, por sermos hoje a nação com o maior número de pessoas espiritualizadas no que tange ao conhecimento da reencarnação aliada a sublime mensagem de Jesus, e por sermos lembrados como um povo alegre, receptivo e fraterno.

Porém, para que possamos expor ao mundo nossos nobres predicados, precisamos que cada um de nós faça a sua parte, auxiliando a espiritualidade maior a manter o equilíbrio, a prudência e a harmonia entre os homens durante o grande evento. Temos a consciência de que em momentos de festividades terrenas, os irmãos desencarnados que ainda não desenvolveram o amor crístico, aproveitam-se das quedas vibracionais dos encarnados, das agitações e da desordem, para tentar promover o insucesso dos planos divinos.

Desta forma, precisamos estar conscientes da força que habita em nós, do poder que há na oração e na união dos nossos pensamentos em favor de uma causa maior. Solicitamos portanto, o auxílio de nosso Mestre Jesus e de todos os nossos irmãos maiores, para que a consciência de todos os brasileiros, e de todos aqueles que virão para nosso país acompanhar as festividades, assim como das autoridades que governam nosso país, possa ser iluminada, para que todas as ações tomadas sejam direcionadas para o bem. Que todos nós estejamos protegidos e iluminados pela luz do Cristo, e que nossa amada Pátria conserve-se em harmonia!

Paz e Luz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *