Vibração Coletiva (05.02.2014) – Trabalhadores da Luz

Queridos irmãos, convidamos a todos para que nesta semana possamos vibrar pelos trabalhadores da Luz. Mas, afinal, quem são os trabalhadores da Luz? Como dizia Mahatma Gandhi, “faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas”. Dentro desse contexto, trabalhador da luz é todo aquele que sente em seu coração a urgência em dar a sua contribuição para a construção de um mundo melhor. E isso independe das crenças religiosas ou de se estar vinculado a algum grupo ou instituição religiosa ou espiritualista. Muitos já sentem esse chamado e se esforçam para ser úteis e produtivos dentro de seu próprio ambiente familiar, profissional ou social.

As mães e pais que se esforçam para passar bons valores as suas crianças; os profissionais que prestam o seu serviço com empenho, dedicação e compromisso, entregando o melhor resultado dentro de seus talentos e possibilidades; os seres que buscam dar contribuições para melhorar o bairro ondem vivem, a escola dos filhos, os ambientes que frequentam; as pessoas que buscam tratar a todos com cordialidade e respeito; aqueles que se esforçam pra manter as boas relações, exercitando a sua capacidade de se colocar no lugar do outro; aqueles que se preocupam com a preservação do planeta, cuidando do seu lixo, cuidando da água que consomem e optando pelo consumo consciente; aqueles que buscam desenvolver o amor em seus corações pois sabem que o amor é a mãe de todas as virtudes; aqueles que têm consciência dos seus deveres e buscam cumpri-los no lugar de apenas pleitear direitos; aqueles que vivem em comunhão com toda a criação Divina, respeitando a natureza e os animais; aqueles que buscam criar um clima de paz e harmonia em seus lares e nos demais ambientes que frequentam… enfim, são todos trabalhadores da Luz.

Pessoas valorosas sempre encontram o seu lugar no mundo. Onde quer que estejam, sempre buscam uma forma de contribuir, de ser útil, de crescer, de se melhorar, de exemplificar. O nosso amado planeta Terra, que nos tem servido de escola há tantos séculos, precisa que cada um de nós cumpra o seu papel no grande quebra-cabeça da vida, dando um pouquinho de si para a consolidação da tão esperada era de Luz. São os trabalhadores da Luz que farão a grande diferença no processo de transição planetária e, com o seu esforço contínuo e valoroso, farão, enfim, a Luz reinar absoluta na Terra.

Vibremos pelos trabalhadores da Luz, para que tenham o empenho e o ânimo necessários para seguirem iluminando o caminho daqueles que têm a maravilhosa oportunidade de estarem ao seu lado na caminhada terrena e para que mais pessoas despertem para a importância de se tornarem novos e abençoados focos de Luz.

Muita Luz a todos!

One Response
  • fev 3, 2014

    Eu gostaria de ter esse brilhantismo que você tem. Já li todos os seus livros e estou ansiosa aguardando a história de Jesus, que Ele prometeu escrever com você. Mas eu estou muito longe de ser essa luz que está descrita no texto da vibração do dia 5. Eu tento, mas tenho medo de que minha tentativa seja forçada, talvez por medo da represália que está por vir junto com a transição planetária. Eu procuro me apoiar sempre em textos construtivos (do livro “Fala com Deus” de Lourival Lopes), quando estou cheia de rancor; e devo dizer-lhe que já tive provas de que estou com meu mentor espiritual atento às minhas desarmonias, pois quando eu peço ajuda a ele, desesperadamente, ele me intui para o texto que devo ler e sinto uma melhora impressionante. Mas tenho medo de falhar na minha missão, que eu sei que é levar o amor universal a todos aqueles que eu conseguir.
    Obrigada por você compartilhar a sua vivência junto a nós, pois você tem ajudado muito com a sua literatura. Ela abre a visão espiritual e dá um sentido novo aos objetivos da vida.

    [Reply]

    Beatriz fev 3, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *