Roger Responde 235 – A energia atlante Vril é o mesmo que o reiki, johrei e outras técnicas? A doação de órgãos pode acarretar ligações nocivas para o doador e o receptor?

235 – Pergunta (04/08/2014): Conheci seu trabalho lendo os 2 livros da Atlântida e te parabenizo e envio minha gratidão por toda a ajuda no despertar de nossas consciências! Sou psicoterapeuta e terapeuta holística (florais, cromoterapia, reiki) e gostaria de saber se a energia curativa que os reikianos e outras técnicas como o johrei, etc tem ligação com a energia do VRIL. E minha segunda pergunta é a respeito da doação de órgãos. Fiz um curso em que nos disseram, que a doação de órgãos pode acarretar cargas cármicas e ligações nocivas tanto para o doador, como para quem recebe, e que os mestres não aconselhavam. Achei meio estranho isso e gostaria de saber se você possui alguma orientação a respeito desse tema. Desde já agradeço toda a colaboração e atenção! Grande abraço! 

Roger:  O Vril é o fluido cósmico universal. Está presente em todo o Universo. Ele se tornava o famoso Vril quando era sabiamente manipulado pelos grandes sacerdotes atlantes. Hoje em dia, existem pessoas que manipulam essa energia, mas de forma bem moderada. Como foi visto no livro “Atlântida – No reino da Luz”, a manipulação do Vril era utilizada para realizar curas. E isso é feito, também, hoje em dia, por meio de técnicas de curas das mais diversas, como o Reiki e o passe magnético, por exemplo. A maioria desses curadores manipula o Vril, porém não percebe isso conscientemente.

Quanto a doação de órgãos, este é um generoso gesto de amor e desprendimento, que demonstra a nobreza de caráter e amor aos semelhantes de quem a pratica. Almas generosas são desapegadas da matéria e reagem com naturalidade à doação de seus órgãos físicos a irmãos que necessitem deles. É um gesto natural de amor para quem já evoluiu para uma consciência superior. Já espíritos primários e alienados são demasiadamente apegados à vida física e não compreendem que o corpo é apenas um instrumento do espírito imortal.

Inevitavelmente algumas energias oriundas do doador virão impregnadas no órgão doado. Mas é apenas uma questão de tempo para serem apagadas pela mente e energia do novo proprietário do órgão. Quanto ao doador, creio que receberá somente uma grande vibração de gratidão daquele que recebe seu órgão. Eu também achei muito estranho esta posição dita vinda de mestres espirituais. É semelhante a estas comunicações apocalípticas que são atribuídas à Maria, mãe de Jesus, atestando que povos mais atrasados, que vivem em guerra, serão dizimados do planeta. A limpeza do planeta será espiritual, de espíritos, vibrações e sentimentos. Jamais ocorrerá uma limpeza étnica, semelhante ao que ocorreu no período do nazismo. Colocar estas palavras na boca de Maria, é um grande absurdo.

8 comentários sobre “Roger Responde 235 – A energia atlante Vril é o mesmo que o reiki, johrei e outras técnicas? A doação de órgãos pode acarretar ligações nocivas para o doador e o receptor?

  1. Ola, eu gostaria de saber se poderia fazer contato com essa pessoa que escreveu a pergunta, pois também sou psicologa, cromoterapeuta, terapeuta de cristais, aromaterapeuta, terapia reiki e faço diversos cursos, acho que poderíamos trocar muitas ideias, se for possível poderia ter o seu email? Amo os trabalhos do Roger ja li todos livros e espero um dia poder conhece-lo em alguma palestra ou reunião, pois admiro muito o trabalho. Que Deus te ilumine sempre meu amigo para que nunca desista e pare de iluminar o mundo! Nós te amamos! Bjusss

    [Reply]

    admin Reply:

    Olá Raquel! Envie um email para uc.novaera@gmail.com solicitando. Paz e Luz! Equipe UC

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *