Roger Responde 224 – Linchamento de uma inocente em Guarujá – SP devido a falsas acusações de ser uma sequestradora de crianças para rituais de magia negra.

224 – Pergunta (19/05/2014): Roger, querido amigo, boa tarde! Estou horrorizada com os acontecimentos. Esta notícia da moça que foi linchada porque a confundiram com uma falsa notícia de sequestradora de crianças para realizar magia negra aqui em Guarujá. Pobre desta moça, Fabiane. Não sei mais o que pensar. Onde iremos parar com tanta violência. Desculpe o desabafo.

Roger: Boa tarde, querida amiga. O que posso dizer a respeito disto? Quando alerto sobre o rumo que as coisas estão tomando, sou chamado de alarmista e apocalíptico. Quando fico em silêncio, me acusam de omisso e de esconder informações.

É muito triste ver que os ensinamentos religiosos estão fazendo tanta falta na formação espiritual e humana da civilização atual. Se o ensinamento de Jesus sobre a “mulher adúltera” estivesse vivo na mente destas pessoas que cometeram esse crime atroz, talvez se perguntassem antes da agressão: “aquele entre nós que não tiver pecado, atire a primeira pedra”. E eis que a moça não tinha cometido o crime do qual a acusavam, fato que agrava ainda mais este linchamento insano.

Depois não adianta chorar de cabeça baixa e dizer que estavam drogados ou perderam a cabeça para cometer tal atitude. Temos que ser responsáveis pelos nossos atos. E, principalmente, abandonar essa alienação estúpida em que vive toda a sociedade. Raros são aqueles que não estão escravizados a um mundo de ilusões. O grande erro está em estabelecer os interesses da vida humana como base para os objetivos espirituais, enquanto o contrário é o que realmente traz paz, harmonia e evolução. Bem que hoje boa parcela da humanidade nem tem mais objetivos espirituais. O que torna a atual situação ainda mais grave.

2 Responses
  • maio 19, 2014

    O irmão Roger Bottini,…sempre nos traz uma exemplar elucidação sobre a forma de como
    cada um nós devemos procurar as verdades do espírito !!!

    Infomo a irmã ,a todos que se aprofundem nos estudos , seja pelos livros do irmão Roger,..ou de outro…

    É necessário no mínimo que todos entendam !!! …que estes são os momentos que
    antecedem a passagem para a Nova Era …que não haja desespero,dúvidas, falta de fé e esperança,… diante de tanta turbulência causada pela violência desenfreada pelos homens…

    É momento de nós que ja demos a partida inicial diante dos estudos e esclarecimentos espirituais…passarmos a procurar a estar a direita do Amor ,da Bondade , Fraternidade e da Luz !

    Tenhamos a serenidade e o entendimento diante dos fatos, pois só assim conseguiremos doar algo de bom para com aqueles ainda não conseguiram enchergar a Luz que cada alma possui.

    Estes são os momentos ja previstos, estes são momentos da ultima oportunidade nos
    dada antes do planeta passar a nos dar novas e gratificantes oportunidades…

    O momento é realmente de turbulência ! A mudança , não será infelizmente pelo Amor !..como estamos vendo diariamente,…um caso pior que o outro, não só no Brasil !

    Caminhar com integridade, estudo e bondade em todos os sentidos da vida é a maior
    resposta e entendimento diante dos reais fatos que presenciamos !

    Para que uma coletivade possa caminhar em Paz e Harmonia, é necessário primeiro
    que cada um modifique o seu interior e passe a entender mais as verdades do universo.

    [Reply]

    RICARDO IRAN maio 19, 2014
    Responder
  • Gláucia
    maio 22, 2014

    Caro Ricardo, muito bem colocado por você e ainda mais a importância de nossa tão difícil reforma íntima.
    O esclarecimento espiritual é muito importante e hoje em dia as pessoas não conseguem, mesmo frequentando igrejas, templos e centros, entenderem a essência da vida. Não entendem Deus e o que Jesus pregou. Elas buscam a caridade nesses lugares e cometem excessos, desarmonia, mesmo em locais que deveriam ficar orando e treinar o seu amor, paciência e compreensão ao próximo.
    Quando tento falar com as pessoas sobre a espiritualidade, parece coisa de outro mundo, como o que não se ve, não existe, olham meio de lado…
    As pessoas parecem viver somente este momento e não entendem do antes e nem do depois de sua estadia pela terra.
    Infelizmente veremos muitos acontecimentos que nos deixarão preocupados porque as pessoas se deixam levar por ondas, modismo, e também a mídia é controladora, onde levam as pessoas ao pânico e desordem e a acreditarem no que eles acham necessário por puro dinheiro e interesses políticos.
    Temos que orar e muito. Fazer vibrações coletivas e sempre nos vigiar (pensamentos e atitudes).
    Um grande abraço a todos

    [Reply]

    Gláucia maio 22, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *