Roger Responde 217 – Mais detalhes sobre influência extraterrestre e informações espirituais atribuídas a Chico Xavier após seu retorno a pátria espiritual.

217 – Pergunta (31/03/2014): Olá caro irmão Roger, estou muito feliz por você estar de novo conosco nos auxiliando em nossa jornada rumo à evolução e nos desculpe pelas nossas desconfianças e críticas. Roger gostaria de tirar umas dúvidas com você: estava eu pesquisando na internet e encontrei umas publicações do médium Geraldo Lemos Neto com base em conversas dele com o nosso Chico Xavier onde o mesmo afirma que existem 3 penitenciarias no espaço em Plutão em Mercúrio e na nossa Lua, que o ditador Hitler está preso por 1000 anos terrestres em Plutão e na Lua está preso o cangaceiro Lampião, gostaria que você falasse alguma coisa sobre isso, é verdade ou não e outra coisa que que o Sr. Geraldo conta é que o Chico Xavier revelou uma experiência vivida por ele com extraterrestres em uma nave, durante uma viagem dele à noite e que inclusive teve orientação de Emmanuel sobre fazer oração porque no Universo existem aqueles que são voltados apenas para o mal. Então Roger eu fiquei sem saber o que pensar, no livro Sob o Signo de Aquário o extraterrestre Shien fala que na nossa dimensão não existem nem naves e nem extraterrestres, que a Alta espiritualidade jamais permitiriam nenhuma invasão ao nosso planeta. Roger eu não tenho nenhuma dúvida sobre o que nos é passado por você e os seus mentores, mas também sempre acreditei em Chico Xavier; por isso meu irmão eu espero ansiosamente a sua ajuda. Que as luzes celestiais te envolvam sempre e sempre para que você jamais desanime de nos ajudar na nossa caminhada rumo à evolução. Um grande abraço pra você, para o Hermes e para os demais mentores. Fico no aguardo da sua resposta!!!

Roger: Bom dia, querido amigo. Como respondi na pergunta da semana passada, todas as informações que trouxemos no livro “Sob o Signo de Aquário” são exatamente aquilo que os mentores espirituais me afirmam sempre, até os dias atuais. Nada mais além disto. Influência extraterrestre na Terra ocorre apenas na dimensão espiritual. Eles não estão fisicamente conosco. Logo, existem diversas naves e extraterrestres em nosso sistema solar, porém, eles encontram-se na dimensão espiritual. Não na física! E eles já invadiram o nosso planeta há muito tempo. Transitam todos os dias por nosso mundo, mas da mesma forma que fazem os espíritos desencarnados, e que poucos percebem. Os ET´s estão conosco, apenas não atuam diretamente no plano físico, como muitos afirmam. Quem os vê, faz isso mediunicamente.

Mas o que mais me preocupa na tua mensagem são as informações atribuídas a Chico Xavier. Ele mesmo afirmou que quando retornasse do plano espiritual para se comunicar conosco utilizaria senhas específicas para confirmar a autenticidade de sua manifestação mediúnica, já prevendo que o seu nome seria usado rotineiramente por médiuns mais empolgados. Pelo que percebo, até hoje ele nunca fez isto. No entanto, alguns médiuns impressionados com o trabalho maravilhoso de Chico Xavier terminam se deixando levar pela imaginação e trazem informações as mais diversas usando o nome dele. Chico Xavier assumiu outras incumbências no plano espiritual. Não é porque ele desencarnou que deve continuar a fazer o papel de “repórter do além” só que agora do “outro lado” da linha de comunicação. Até mesmo porque Emmanuel reencarnado não será médium psicógrafo, como ele o era.

Eu sei que tu acreditas (e sempre acreditou) em Chico Xavier. Mas essa informação é mediúnica. Devemos analisá-la com reservas, pois talvez não seja dele. Creio que todas as informações mediúnicas (inclusive as minhas) devem ser analisadas com cuidado e devem ser passadas pelo crivo da razão e do bom senso. Se essa comunicação atribuída a Chico fosse focada em uma mensagem de reforma íntima e de mudança de valores em busca de um mundo melhor, eu concordaria que provavelmente seria dele. Entretanto, sinceramente, creio que Chico tem coisas mais importantes a fazer do que ficar relatando onde ficam as penitenciárias astrais em nosso sistema solar. E ele saberia que Hitler e Lampião não são (nem de longe) as consciências desencarnadas que mais preocupam a Alta Espiritualidade.

12 Responses
  • Teresa Moura
    mar 31, 2014

    Gostei muito da resposta do Roger, muito elucidativa.

    [Reply]

    Teresa Moura mar 31, 2014
    Responder
  • mar 31, 2014

    Desculpe-me, mas esta informação diverge totalmente dos esclarecimentos dados por Robson Pinheiro no livro Os guardiões, vol 2 da trilogia Os filhos da Luz. Neste livro há vários capítulos com informações sobre seres extraterrestres, “bons e maus”, físicos ou não, sobre os greys e sua transferência de tecnologia para governantes de alguns países em troca de experimentos em seres humanos (abdução), detalhes da prisão na lua, e a influência dos irmãos das estrelas nos assuntos relevantes no planeta.
    Desta forma, há um conflito de informações muito grande.
    Respeito muito as informações passadas pelo Roger, tantos que já li todos os livros e acompanho o seu trabalho há muito tempo. Mas tenho também grande admiração pelo Robson Pinheiro e por outros médiuns que psicografaram sobre o assunto.
    Diante de tais divergências, peço mais esclarecimentos. Alguém pode me dar uma luz?

    [Reply]

    admin Reply:

    Olá Fernanda! Perguntas endereçadas ao Roger devem ser encaminhadas ao email uc.novaera@gmail.com. Paz e Luz! Equipe UC

    [Reply]

    Fernanda mar 31, 2014
    Responder
  • Cláudia S. Soares
    mar 31, 2014

    Fernanda, concordo com o Roger no sentido de sempre usar o BOM SENSO. A nossa intuição sempre nos alerta p/ saber quando o resposta é a verdadeira ou não. Sobre os ETs há anos atrás fui recebendo alguns e-mails e foi aparecendo respostas, intuições, artigos na Internet tipo do Ashtar Sheran… Quem está na busca sempre aparece a resposta. Até quando a gente desconfia – que é muito saudável, aparece alguém do nada e tira a dúvida!! Sobre o Robson Pinheiro, também estou lendo este livro mas ainda no início por isso não dou grandes palpites. No livro dele Crepúsculo dos Deuses que é bem interessante, no início quando um espírito vem aqui a procura de algum espírito que ainda não retornou a Capela veio logo a minha mente HITLER (já li vários artigos sobre ele) e alguns dizem que ele já não está mais aqui, já foi expurgado p/ outro lugar…Neste livro (OS GUARDIÕES) o que me assombra é a questões de espíritos bem inteligentes que vagueiam pelos Planetas tipo o nosso que “amam” reinar e dominar através das religiões!!! Sempre desconfie quando alguém quer a devoção ou a subordinação para ele… Espíritos superiores ou de luz não precisam disso – basta lembrar de Jesus!! Mas, sobre o Robson gosto dos livros dele e filtro sempre o que presta, mas confesso que já mandei um e-mail a ele quando li o livro do Cazuza onde ele “endeusou” um ser humano muito perturbado e o alertei ao fato de alguns leitores leigos acharem que há pistolão também no Céu, onde em um momento aparece um espírito no Centro do Rio envolto c/ um pouco de escuridão ver o Cazuza ao lado de um ser de luz… E este espírito questionar como podia isso acontecer lembrando de como ele viveu a vida aqui embaixo… Uma médium uma vez contou sutilmente que ele uma vez passava meio obssediado, logo como o Roger disse e concordo – confie em você e questione internamente pois as respostas aparecerão, filtre o que presta. Ninguém tem todas as respostas. Muita paz!!

    [Reply]

    Cláudia S. Soares mar 31, 2014
    Responder
  • Bruno
    mar 31, 2014

    Quem quiser saber um pouco mais sobre extra-terrestres no planeta terra, leia no Final da Última Hora, psicografado por André Luiz Ruiz, do espírito Lucius. Há informações de um pré-exílio de espíritos na Lua e também de extra-terrestres interagindo com os homens, não no plano material, mas sim no espiritual e com a permissão dos dirigentes espirituais do planeta.

    [Reply]

    Bruno mar 31, 2014
    Responder
  • mar 31, 2014

    Roger e amigos…

    Geraldo Lemos conviveu muitos anos com Xico e as informações que foram passadas foi de quando conviveram juntos… não tem nada de mensagem mediúnica… foram conversas diretas entre Xico e Geraldo.

    [Reply]

    milton cezar rosa mar 31, 2014
    Responder
  • OGOID
    mar 31, 2014

    fiquei impressionado em saber que os ets e seus discos voadores atuam somente na dimensão espiritual. Mas.. eu já lí duas vezes o livro de Artur Berlet, e ele foi trazido de volta, sem contar tantos outros casos de abduções. Como ficaria esse ponto de um disco voador espiritual conseguir levar uma pessoa de carne e osso para visitar seu planeta que tudo me levou a crer ser Marte, mas nos dizem que nada lá existe, mas na dimensão espiritual sim existe. Mas como passar uma pessoa de carne e osso para a dimensão espiritual e a transmutar novamente para nossa dimensão? Que nó na cabeça :s

    [Reply]

    OGOID mar 31, 2014
    Responder
  • Scheilla Lima Mendonça
    abr 1, 2014

    Sinceramente não vejo porque tanta agonia em saber dessas coisas.
    Acredito que devíamos estar mais empenhados em nos modificar internamente para melhor e para ficarmos aptos às mudanças da Nova Era e abertura de nossas consciências.
    Quando conseguirmos essa abertura REAL de nossas consciências, veremos e teremos todas as respostas. É o que penso.

    [Reply]

    Scheilla Lima Mendonça abr 1, 2014
    Responder
  • VERÔNICA DUTENKEFER
    maio 20, 2014

    Olá Roger
    Eu li os livros da Atlântida e em breve lerei mais alguns livros teus pois gostei muito.
    Assim como gostei muito da filosofia do Universalismo Crístico. Então agradeço sua colaboração no nosso despertar.
    Há uns anos atrás fiz um curso sobre a Grande Fraternidade Branca e a nossa professora nos disse que as equipes espirituais disseram que não é bom doar órgãos, pois pode causar problemas espirituais tanto em quem recebe, como no doador. Achei bem estranho, mas gostaria de saber se vc tem alguma orientação a esse respeito.
    Desde já agradeço sua atenção.
    Grande abraço!
    verônica

    [Reply]

    admin Reply:

    Olá Verônica! Perguntas para Roger devem ser encaminhadas para uc.novaera@gmail.com. Paz e Luz! Equipe UC

    [Reply]

    VERÔNICA DUTENKEFER maio 20, 2014
    Responder
  • set 27, 2015

    Olá, Roger. Admiro muito o teu trabalho e já li quase todos os teus livros. As dúvidas acontecem naturalmente, e por esta razão que gostaria de um esclarecimento SOBRE OS ANNUNAKIS. Não os vi mencionados em nenhum dos seus livros. Eles realmente existiram? Existem ainda? Nos criaram como lulus através da manipulação genética? Adoraria ouvir a sua opinião. Um forte abraço para você para o Mestre Hermes.

    [Reply]

    Meyre Dias set 27, 2015
    Responder
  • paulo cezar dos santos
    dez 11, 2015

    ola amigos! ! ..sou totalmente leigo no assunto, mas essa semana no meu trabalho arrumando umas folhas, revistas da minha chefe acabei encontrando um livrinho do universalismo cristico e o li! ..apartir dai estou sempre procurando algo na internet, me interessei muito pelo assunto e gostaria de aprender muito mais sobre espiritismo! !! ..perdi um irmão em março desse ano q era espiritista e muiro me falava sobre o assunto! !! .estou realmente muito impressionado com tudo q estou lendo! !credence é uma leitura q esta me interessando cada dia mais! !!! …um grande abraço a todos, e fiquem na paz de nosso mestre jesus! !!!

    [Reply]

    paulo cezar dos santos dez 11, 2015
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *