Roger Responde 209 – Dúvidas sobre a viagem a Terra Santa de 28 de julho a 11 de agosto de 2014.

209 – Pergunta (16/12/2013): Roger, viajar para a Terra Santa é o sonho da minha vida. Ainda mais na companhia dos irmãos do Universalismo Crístico. Mas o preço está muito caro. Não tem como realizar uma viagem mais barata?

Roger: Querido amigo, a viagem não está cara. A viagem custará 5.790 dólares. Quase o mesmo preço das viagens que fizemos ao Egito em 2011 e 2012. O problema é que o dólar subiu muito nos últimos meses e houve um aumento nas passagens aéreas. Israel geralmente é mais caro que o Egito, mas, mesmo assim, conseguimos um preço ótimo, tendo em vista que ficaremos em excelentes hotéis e todos os dias teremos todas as refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar. Precisaremos nos preocupar somente com o dinheiro para a compra dos suvenires (lembranças). Todos os traslados, ingressos, taxas de embarque e demais custos de uma viagem já estão incluídos no valor do pacote.

Escolhemos o final de julho/início de agosto por já ter passado a copa do mundo. Eu gostaria de podermos reduzir ainda mais o valor. Inclusive, reduzimos as comissões do Universalismo Crístico ao máximo com este objetivo. Já estamos no limite para custearmos as divulgações do UC para o próximo ano. Optamos por fazer o roteiro em 15 dias, ao contrário dos roteiros de 12 dias que normalmente são oferecidos pelas agências de turismo, para que haja tempo suficiente para sentirmos e vivenciarmos com tranquilidade os lugares que visitaremos, para a integração entre os participantes e para as reflexões em grupo. Esse é o grande diferencial das viagens do UC pois o objetivo é que a experiência proporcionada pela viagem deixe marcas transformadoras nos participantes. E as três noites que ficaremos no Mar Morto, um lugar fantástico e único, criarão um clima propício para a integração e o fortalecimento dos laços afetivos que serão criados. O roteiro foi cuidadosamente pensado para que o ritmo da viagem seja mais equilibrado, tentando evitar, dentro do possível, a correria que comumente costumamos encontrar em pacotes similares.

Também optamos por hotéis seguros e confortáveis e por oferecer todas as refeições já incluídas no pacote. Ao contrário do que normalmente é oferecido pelas agências de turismo, os almoços em Israel, por exemplo, serão realizadas em hotéis e não em restaurantes de rua, por terem um melhor padrão de qualidade e higiene. O importante é fazermos uma viagem segura e confortável para todos, com uma companhia de turismo competente e bem equipada. A Caprice Tours atendeu aos nossos requisitos para isso. Aqueles que já fizeram conosco as viagens ao Egito e Machu Picchu sabem que a qualidade de toda a viagem compensa o valor investido.

E começamos a divulgar agora a viagem a Terra Santa por dois motivos. O primeiro é para lembrar a todos que o dia 25 de dezembro “simboliza” o nascimento de Jesus, e não o apelo comercial do papai Noel. Isso também abre a possibilidade para aqueles que queiram se presentear com a viagem neste Natal. E, também, para darmos um bom tempo para as pessoas se planejarem para conquistar o seu ingresso a estes 15 dias fascinantes, onde conheceremos pessoas fantásticas e realizaremos, juntos, essa experiência incrível de pisar com os próprios pés no solo onde o Mestre dos mestres trouxe-nos a sua brilhante interpretação da mensagem crística.

4 Responses
  • dez 16, 2013

    Preciso das informações obre a viagem…..para Terra Santa.. bjsss

    [Reply]

    admin Reply:

    Veja em http://universalismocristico.com.br/eventos/viagens/

    [Reply]

    janete muraro dez 16, 2013
    Responder
  • Lúcia Magali Pinto
    dez 29, 2013

    Olá Roger! Eu e meu marido, José Eurico, estamos nos preparando para participar da experiência única de pisar na Terra Santa junto com o Universalismo Crístico. Há anos leio os teus livros que têm iluminado a minha alma de uma forma muito especial. Comecei a divulgar a viagem entre parentes e amigos. Entre eles, uma prima querida e seu marido mostraram-se muito interessados em participar desta viagem. Entretanto, por ela ser hipertensa (controlada por remédios), eles estão preocupados com a alta temperatura que se espera enfrentar em Israel nesta época do ano. Ela gostaria de saber a média da temperatura no local e se haverá uma quantidade muito grande de caminhadas (muitas ela fará com todo o prazer) devido ao calor extremo do deserto. Ela espera que as respostas sejam todas positivas para que eles possam participar da viagem, porque vontade não falta para tanto. Pergunta que todos fazem: por que não setembro/outubro quando o calor é menos intenso? Um grande abraço.

    Lúcia Magali Pinto

    [Reply]

    admin Reply:

    Olá Lúcia, acesse o Roger Responde, pergunta 209, que há informações sobre a viagem. Caso tenha outras dúvidas, veja os contatos da agência organizadora em http://universalismocristico.com.br/eventos/viagens ou ainda envie um email para o Roger: rogerbottini.uc@gmail.com

    [Reply]

    Lúcia Magali Pinto dez 29, 2013
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *