Roger Responde 191 – Roger, qual é a previsão para o lançamento de um novo livro?

191 – Pergunta (12/08/2013): Boa tarde querido Irmão Roger. Roger, qual é a previsão de Hermes para o próximo livro a nos ser ofertado pelo Alto? Existe alguma programação?? Abraço fraternal.

Roger: Entendo o porquê de tantas perguntas como esta neste período. Lançamos livros novos sempre no final de agosto ou início de setembro. No entanto, neste ano, não lançaremos nenhum. Nos primeiros anos lançávamos livros todos os anos, porque eu tinha tempo para isto. Com o passar dos anos e com o aumento das responsabilidades com o Universalismo Crístico, passamos a publicar a cada dois anos. Como tenho que me dedicar ao meu trabalho durante oito horas por dia, torna-se difícil produzir livros com a complexidade que a profunda filosofia espiritual do Universalismo Crístico exige. Além disto, o alcance dos nossos 10 livros ainda está muito limitado. É um crime realizar um livro como o “Universalismo Crístico Avançado”, que, sem falsa modéstia, em minha opinião, é o melhor livro lançado nos últimos 10 anos em toda a literatura espiritualista, e ver que ele tem tiragens bem inferiores a livros que apenas repetem conceitos já trazidos de forma brilhante por Chico Xavier há 30, 40 anos atrás.

Logo, seguirei as orientações da Espiritualidade quanto a focar no trabalho de divulgação do Universalismo Crístico para levarmos a nossa mensagem a um público cada vez maior. Estamos trabalhando para que o Universalismo Crístico chegue a mais pessoas que já estão prontas para compreendê-lo, mas que ainda não tiveram acesso a ele porque não é de interesse da mídia e porque não possui o apoio direto das religiões. Já que muitas delas temem o despertar da consciência e a independência que o UC desperta nos corações e mentes de quem entra em contato com a sua filosofia libertadora.

Entretanto, o nosso trabalho não para de forma alguma neste período de entressafra dos livros. As reuniões com Hermes e os mestres tem ocorrido com muita frequência no astral. Vivemos na Terra um período delicado, de grandes mudanças. Muito precisa ser feito para que o Plano Divino ocorra com êxito. Porém, são coisas que não podem ser relatadas em livros, neste momento. Diríamos que são trabalhos de bastidores importantíssimos, mas que apenas atiçaria a curiosidade dos leitores, sem um resultado prático em sua transformação interior. No atual momento, precisamos de mais livros de autoconhecimento e despertar da consciência. Isto sim é realmente importante. Curiosidades sobre o plano astral não promovem a evolução espiritual de ninguém. Pelo contrário, às vezes faz com que as pessoas se esqueçam da reforma interior para ficar fantasiando coisas que só compreenderão realmente no futuro ou, então, quando retornarem a pátria espiritual, em definitivo, após o seu desenlace.

Portanto, espero que os nossos queridos leitores tenham paciência. E vocês sabem que vale a pena esperar. Quando um novo livro chega, é certeza de material de elevado conteúdo, e não apenas a cada página, e, sim, a cada parágrafo. Uma prova disto é o número sem fim de postais que estão sendo publicados no Facebook e no aplicativo Android do UC para tablets e smartphones. Hermes nos brinda com uma infinidade de reflexões marcantes, a cada parágrafo, que nos despertam para uma nova compreensão de Deus e dos objetivos sagrados da vida.

2 Responses
  • Elzira
    dez 25, 2014

    VC vai viajar para o Egito em 2015? Quero saber porque, se possível, gostaria de ir. Já fiz cruzeiro no Nilo e gostei muito. Amei o Egito, aliás, já vivi lá. E quero retornar. Abraços.

    [Reply]

    admin Reply:

    Olá! Os detalhes da viagem estão no site! Paz e Luz! Equipe UC

    [Reply]

    Elzira dez 25, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *