Roger Responde 158 – Relato sobre a tentativa de desativação da última pirâmide hipnótica atlante

158 – Pergunta (24/12/2012): Roger! Sabemos que os relatos da Vibração Coletiva do dia 21 e desativação da quarta pirâmide hipnótica serão narrados em um capítulo extra do livro U.C. Avançado e que você o disponibilizará no site no mês que vem. Mas estamos muito ansiosos para saber… Deu tudo certo? A nossa ajuda foi útil? Conseguimos acabar com a ação das trevas? Entramos com o “pé direito” na Era da Luz?

Roger: Amigos, o esforço de todos na vibração coletiva do Universalismo Crístico foi louvável e emocionante. Todos nós e o planeta como um todo foi beneficiado.

Mesmo assim, mesmo com todo o nosso esforço, a pirâmide não pode ser desativada. Entramos na Era da Luz, mas a Terra prossegue com o seu carma.

A humanidade prossegue cega. O despertar coletivo foi quase inexistente. E essa era a chave principal para a desativação da última pirâmide hipnótica. Ela prossegue  orbitando a Terra, sobrevoando por sobre as nossas cabeças, alienando as almas invigilantes. Infelizmente não podemos ganhar todas as batalhas, principalmente aquelas que dependem também de quem não deseja despertar.

A humanidade terrena colhe o que planta. Não será  ainda dessa vez que a consciência espiritual vencerá a dor e o sofrimento gerados pela ignorância humana.

Maiores detalhes somente quando liberarmos o capítulo adicional do livro “Universalismo Crístico Avançado”, neste site, dentro de algumas semanas.

Lembramos, também, que o aplicativo do Universalismo Crístico para o sistema IOS (Iphones, Ipads, etc) já se encontra disponível na loja AppStore da Apple. O nome do aplicativo é “UCDigital”. Baixem e divulguem.

Abraços e fiquem com Deus, Roger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *