Roger Responde 132 – Fontes de energia limpa para a Nova Era.

132 – Pergunta (25/06/2012): Atualmente há a predominância de fontes de energia baseadas na emissão de carbono, chamada de “sujas”, obtidas pela queima de recursos naturais como o petróleo e seus derivados: gás, carvão, cana, lenha etc. Há também a energia nuclear, sabidamente perigosa e, segundo muitas fontes bibliográficas, uma tecnologia desenvolvida pelas forças negras atuantes na dimensão astral. Tendo esse cenário em vista, qual será a fonte (ou as fontes) de energia na Nova Era? Serão algumas das tecnologias que conhecemos hoje, como a solar ou a eólica, ou será algo que a humanidade encarnada de hoje desconhece?

Hermes/Roger: Naturalmente, com o avanço da humanidade nas próximas décadas, o mundo migrará para o uso de fontes de energias limpas. Os avanços científicos desde a revolução industrial são impressionantes, comparados com os milênios anteriores da história humana conhecida. É natural que esses avanços reflitam, também, no progresso dos processos de geração de energia. Mas, para isso, será necessária uma verdadeira conscientização ambiental e, também, estímulos comerciais que mudem o rumo das indústrias e nações nesse sentido. Atualmente, as fontes de energias sujas ainda são mais compensatórias financeiramente, mas, com o passar das décadas, o domínio e avanço das novas tecnologias baratearão o custo das energias limpas, levando à natural migração. Ainda mais que os impactos para o planeta serão cada vez maiores nos próximos anos, tornando o ato de utilizar energias sujas cada vez mais um ato criminoso aos olhos de consumidores e da humanidade em geral.

Mas esses avanços não pararão no uso das energias já conhecidas como a solar, eólica, hidrogênio, elétrica etc. Conforme já relatamos nos livros Atlântida – No reino da Luz e Atlântida – No reino das Trevas, a humanidade do terceiro milênio, voltada para o amor e para o progresso, atingirá um nível de evolução espiritual e humano muito superior ao atual, elegendo-a a recuperar o domínio sobre o “fluído cósmico universal”, a energia Vril dos antigos atlantes. No futuro os nossos veículos e máquinas serão movidas apenas a partir dessa energia eterna, sem danos à natureza e sem custo nenhum. Não existe fonte de energia mais compensadora para o planeta do que o Vril. A antiga energia atlante, que elevou o padrão de vida atlante a um patamar jamais visto, será a mola propulsora novamente do desenvolvimento da escola Terra ao patamar de mundo em regeneração espiritual, abrindo o caminho para ingressarmos no estágio de mundos felizes e em busca da perfeição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *