Roger Responde 118 – Vibração Coletiva do Universalismo Crístico

118 – Pergunta (19/03/2012): Hermes, conforme havíamos combinado, gostaria que nos falasse sobre a importância, finalidade e benefícios da “Corrente Vibratória pelo Universalismo Crístico”, que estamos realizando todas as quartas-feiras das 22:00 as 22:15, e que recebeu amplo apoio da equipe espiritual responsável pela implantação da consciência espiritual do terceiro milênio na Terra.

Hermes: Caros irmãos, é com grande satisfação que nos dirigimos pela primeira vez através desse canal de divulgação do Universalismo Crístico. Sem dúvida, a “Corrente Vibratória pelo Universalismo Crístico” é uma importante ferramenta de união de pensamentos que já estávamos planejando implantar faz algum tempo. A iniciativa dos membros do grupo do Universalismo Crístico de São Paulo foi o resultado da sintonia entre plano espiritual e encarnados que, cada vez mais, se torna realidade por todo o Brasil. Somos todos um! À medida que nos conectarmos profundamente com esse ideal estaremos mais próximos de atinigirmos o resultado a que nos propomos e pelo qual por tantos anos todos foram orientados no astral antes de suas respectivas reencarnações na matéria.

A “Corrente Vibratória” é uma iniciativa importante que visa higienizar e harmonizar as vibrações energéticas do planeta, ainda mais nesse delicado periodo de transição planetária em que vivemos. Em certas épocas do ano a concentração energetica perniciosa torna-se muito grande afetando de forma preocupante à humanidade e o planeta como um todo, causando distúrbios psiquicos e convulsões geológicas e climáticas. A união de todos em pensamento gera uma poderosa energia que, aliada a ação das equipes espirituais, regulariza e equilibra o planeta, evitando graves tragédias executadas tanto pela ação física do homem como a partir do esgotamento de Gaia, a alma planetária, devido aos pensamentos em desequilíbrio de toda a família terrena. Na última virada do ano ocorreu um grande processo nesse sentido, preparando a Terra para a sua entrada na “Era da Luz”, que já relatamos no novo livro.

O enfoque da vibração coletiva deverá ser sempre, como pano de fundo, a mentalização e o desejo da efetivação da implantação do Universalismo Crístico na Terra, fato que permitirá grandes avanços de nossa humanidade, não só no campo da Espiritualidade, mas em todas as áreas da vida humana, como estamos explicitando no livro novo que estamos elaborando. O tema proposto no dia 07/03/2012, focado na “Natureza”, já mostra que a proposta do Universalismo Crístico transcende o campo espiritual e religioso.

Além desse enfoque principal, toda semana teremos um tema que estimule os participantes a se conectarem com as virtudes crísticas e as questões espirituais e sociais da humanidade que precisam ser refletidas. Às terças-feiras esse tema será divulgado no site e contamos com a corrente de pensamentos de todos os simpatizantes do U.C. Quando mentalizarmos a caridade, tema dessa semana, por exemplo, estaremos envolvendo a grande parte da humanidade que ainda encontra-se alienada, intuindo-a a tratarem com esse sentimento os seus semelhantes, criando, assim, relações mais harmônicas no mundo.

E como cada um recebe de acordo com as suas obras, todos que participarem da corrente vibratória receberão a devida contrapartida. É dando que se recebe! As equipes espirituais estabelecerão conexões com os participantes abençoando-os com energias salutares que visem reestabelecê-los psiquica e organicamente, além de atuar diretamente em seus problemas especificos de saúde. Avisem aos amigos que estejam envolvidos em processos de enfermidade. Todos que mentalizarem conosco serão atendidos! Basta sintonizarem-se com o ideal do Universalismo Crístico. O ato de orar, meditar e estabelecer conexão com o Alto gera energias internas preciosas em mundo íntimo, elegendo-nos à cura. O amor e as boas vibrações produzem luz de dentro para fora em nossas almas, curando os distúrbios que possam estar se formando ou já estarem em atuação em nossos corpos astrais, e que depois inexoravelmente são refletidos no físico.

A vibração será realizada todas as quartas-feiras das 22:00 as 22:15. Com exceção da penúltima semana do ano, quando se realizará na quinta para sexta, madrugada do dia 21/12/2012, das 00:00 as 02:00, momento em que estaremos desativando a quarta e última pirâmide hipnótica atlante. Nesse dia, precisaremos contar com o apoio de todas as almas já conscientizadas sobre a importancia de cultivar o amor e os valores espirituais em suas vidas para construir um novo mundo. Não precisam ficar as duas horas acordados meditando. Iniciem a meditar a meia noite e durmam. Os que estiverem aptos serão levados por nós para participarem em desdobramento da atividade no astral.

No novo livro “Universalismo Crístico Avançado” relatamos a desativação da terceira pirâmide que ocorreu faz alguns dias. Nele divulgamos as “três chaves” de desativação das pirâmides anteriores e que serão necessárias para o desligamento da estação hipnótica derradeira e, também, a preparação necessária para realizar a atividade em 21/12/2012. Essas informações serão divulgadas aqui nesse espaço, dentro em breve, para que todos possam se preparar antecipadamente e, também, para atender aqueles que não terão a oportunidade de ler o nosso novo trabalho que será lançado em setembro.

Paz e luz a todos irmãos, e contamos com o vosso apoio. A união faz a força. E se desejamos que a grande mudança planetária ocorra, estabelecendo na Terra um mundo novo, todos precisamos fazer a nossa parte. A Nova Era na Terra depende fundamentalmente da ação e conscientização de todos. Precisamos fazer o mundo conhecer o Universalismo Crístico!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *