Roger Responde 087 – Os magos negros podem vampirizar os encarnados à distância?

087 – Pergunta (15/08/2011): Li recentemente numa tacada só a duologia sobre a Atlântida e gostei bastante. Sei que o fundamento do livro é moral, no entanto, tenho um lado racional que tem muita curiosidade em conhecer a história da humanidade. Só o fato da grande pirâmide atlante ter sido construída há pelo menos 30000 anos antes de sua encarnação na Atlântida é fascinante, o que nos faz pensar que a era de ouro atlante já existia há pelo menos 42000 anos atrás! Você disse na última questão que intimamente não acredita na existência da Lemúria. Tenho dúvidas a respeito, porém, não consigo acreditar na tradição da teosofia que diz que os lemurianos eram meio reptilianos, com um olho só. Contudo, farei uma pergunta sobre outro assunto. Quando você era um mago negro no astral, construiu, através de sua hábil manipulação mental do Vril, um palácio. No entanto, num único segundo de culpa, todo o seu palácio ruiu e você e as gêmeas se viram atirados ao charco. Disso se conclui que tudo é mental. Porém, uma mente, mesmo que poderosa, precisa de energia, e você diz que os magos negros vampirizam a energia dos espíritos sofredores dos charcos para manterem seus impérios (como as máquinas faziam com os humanos no filme “Matrix”). O que gostaria de saber é se os magos negros vampirizam também “à distância” os encarnados. Antes de tudo obrigado!

Roger:  Os magos negros vampirizam à distância, mas utilizando-se de um sistema de cadeia energética. Eles não vão até a vítima para sugar-lhe as energias como fazem os obsessores comuns. Eles fazem isso enviando seus comandados que sugam das vítimas sintonizadas com ações anticrísticas  o elemento astral que alimenta os seus impérios.  Uma comparação clara desse processo, seria o próprio tráfico de drogas. O chefe de um grande cartel de cocaína não vende a droga diretamente. Quem leva o produto maléfico ao usuário final são traficantes menores, bem abaixo nessa sinistra escala hierárquica,  mas, o chefão, é quem recebe a maior quota desse retorno financeiro. O processo obsessivo regido por magos negros e dragões é muito semelhante, só que a moeda ambicionada não é o dinheiro, e, sim, a energia astral da vitima viciada e em sintonia com o mal. Não é por acaso que a nossa humanidade tem raros momentos de felicidade e vive em constante depressão…

Somente em alguns raros casos eles atuam diretamente vampirizando encarnados, mas isso ocorre em casos bem específicos e que são de especial interesse deles. Como eu afirmei na pergunta número 84, do dia 25/07/2011: os magos negros são arredios e evitam contato com aqueles que consideram inferiores a eles. Jamais “bebem da fonte” por acharem a nossa humanidade desprezível. Apenas absorvem a energia gerada a partir da egrégora formada por seus milhares de comandados.

Vale sempre lembrar que esse tema é instigante e prende a atenção dos leitores. No entanto, devemos focar nossa atenção nos exemplos de Luz e na mensagem renovadora trazida pelos grandes mestres espirituais de nossa humanidade. O Evangelho de Jesus e sua mensagem libertadora tem mais força que a ação de mil magos negros. E, quem está em sintonia com essa mensagem, jamais será atingido pela ação das sombras. Evitem fascinar-se demasiadamente pelas curiosidades das sombras. Alimentem suas mentes com histórias de luz! Quanto mais povoarmos nossas mentes com pensamentos voltados para o amor e a luz, mais felizes seremos, afastando definitivamente a tristeza e a depressão de nossa vidas.

One Response
  • carmen
    jul 9, 2016

    Bom dia!!! Gostaria de receber mensagem e conhecimento sobre Universalismo Crístico e tambem sobre energia Vril. Agradecida.

    [Reply]

    carmen jul 9, 2016
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *