Roger Responde 079 – Será escrito um livro sobre as três primeiras dinastias egípcias?

079 – Pergunta (20/06/2011): Roger, eu gostaria de saber se algum dia você escreverá mais sobre as três primeiras dinastias do antigo Egito. Quando, de acordo com o seu Livro Akhenaton, as verdades espirituais eram de conhecimento geral. Gostaria de ter mais informações de como era a relação entre os primeiros faraós e os sábios que tinham conhecimentos atlantes, como Imhotep, Toth e outras encarnações dos grandes sábios de Atlântida. Esse me parece um tema extremamente interessante.

Roger:  No final do livro “Atlântida – No reino das trevas”, informamos que a primeira encarnação de Andrey, depois de sete mil anos como mago negro nas trevas, ocorreu durante a unificação do Alto e do Baixo Egito, ao lado de Atlas, que reencarnou como o primeiro faraó do antigo Egito, Menés. Nesse mesmo período, Hermes estava reencarnado como Toth, em sua mais brilhante vivência na Terra, período em que trouxe à civilização egípcia ensinamentos notáveis que o alçaram a condição de avatar espiritual da Terra. Ser um avatar é uma condição rara. Significa ser mediador direto do Cristo Planetário de nosso mundo. Hermes, (Toth nessa encarnação), exerceu atividade espiritual semelhante a Antúlio na Atlântida, Akhenaton posteriormente no Egito, Zoroastro na Pérsia, Moisés na palestina, Maomé no mundo islâmico, Jesus entre os judeus, entre outros poucos; recebendo diretamente a inspiração do espírito responsável pela evolução da Terra para traçar o roteiro de evolução de nosso mundo, adequando sua sublime mensagem “ama ao teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não gostaria que te fizessem” às culturas mais diversas de nosso planeta.

Caro leitor, certamente esse livro será escrito futuramente. E ele será bem interessante, tanto pelo enfoque espiritual, devido ao legado de Hermes Trimegisto, quanto pelo aspecto histórico da fundação das dinastias faraônicas do Egito antigo, que levaram esse outrora glorioso povo a tornar-se a civilização mais avançada de sua época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *