Roger Responde 009 – Atlântida estava na quarta dimensão? Como se dava essa interação com a terceira dimensão?

009 – Pergunta (08/02/2010): “Como a Atlântida poderia estar localizada na quarta dimensão se os atlantes eram de carne e osso? E, sendo eles pertencentes à quarta dimensão como passavam com tanta facilidade para a terceira e eram tão bem visualizados pelos seres primitivos?
Seres de outros planetas também chegaram em naves (discos voadores) para visitar ou explorar a Terra?”

Roger: Como afirma o livro, a Atlântida desceu para uma dimensão intermediária, entre a quarta e a terceira, com a finalidade de civilizar os povos do mundo primitivo da Terra: a terceira dimensão. Os atlantes não eram seres de “carne e osso” como nós. Viviam em uma esfera biológica superior e mais sutil. Não descendiam dos primatas. Por esse motivo Arnach sempre afirmava que jamais viveria no “mundo dos macacos”, ou seja, reencarnar nos corpos primitivos do mundo primevo da Terra. Portanto os atlantes viviam entre os dois planos, parecendo aos olhos dos habitantes primevos como seres quintessenciados, a semelhança dos elfos, fadas e duendes da mitologia nórdica. Hoje em dia isso não ocorre mais. A dimensão mais próxima que temos contato é com a espiritual, que é muito sutil para interagirmos da mesma forma como ocorria com os atlantes no passado.

Seres de outros planetas estão sempre nos visitando para auxiliar-nos em nossa evolução, mas eles manifestam-se somente nas dimensões espirituais superiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *