Roger Responde 005 – Previsões catastróficas sobre o dia 21/12/2012

005 – Pergunta (11/01/2010): “O que tens a nos dizer sobre as previsões catastróficas que estão sendo feitas para o dia 21/12/2012, quando encerra-se o calendário Maia?”

Roger: Mais importante do que preocupar-se com o “fim do mundo” é procurar manter-se sintonizado com as virtudes crísticas e assim credenciar-se para poder viver um processo de evolução superior na Terra da Nova Era.

Além disso, o mundo não irá acabar em 2012. O calendário Maia termina nessa data porque tratava-se apenas do fim de mais um ciclo, chamado por eles de “Contagem Longa”. Eles encerraram esse cálculo simplesmente porque o faziam de forma manual, sem computadores. Acreditaram que 2012 estava muito longe de sua época para prosseguirem realizando a contagem de uma Nova Era que surgiria muito depois de sua geração.

Portanto, surgirá um novo ciclo de evolução depois de 2012. E será uma boa mudança! Entraremos na Era da Luz, por meio da energia benéfica da estrela Alcione, que nos banhará nesse período com seu anel de fótons, mudando a frequência vibracional da Terra. Evento este que não ocorre desde a submersão da Atlântida, há 12 mil anos. A partir dessa mudança vibracional, “aqueles que tiverem olhos para ver”, ou seja, estiverem nessa sintonia, perceberão importantes mudanças no planeta e poderão definitivamente eleger-se para a Nova Era na Terra por meio de uma mudança definitiva de suas vidas em direção ao “caminho da Luz”.

No capitulo introdutório e no transcorrer do livro “Atlântida – No reino das Trevas”, Hermes nos trará esses esclarecimentos de forma mais abrangente.

Deixe um comentário