Notícia da Semana – Pessoas se unem à corrente #ajudecatarina para encontrar doador

Tudo está relacionado com a intenção que colocamos no que fazemos, que pode ser para criar ou destruir. E neste caso especificamente falamos da internet e das redes sociais.

Atualmente este recurso tecnológico desponta para os dois lados da balança, ora para destruir pessoas e sociedades, ora para ajudar e engrandecer.  Como sempre refletindo a personalidade dualística da humanidade.

Mas, hoje estamos aqui somente para falar do lado positivo da tecnologia, e de uma de suas características mais positivas: – a facilidade de divulgar ações do bem.

Gostaríamos de ressaltar a campanha que está sendo feita deste do dia 04 de abril, nas redes sociais, que ganhou destaque no jornal online “Correio Braziliense”.

Cujo tema é: corrente #ajudecatarina para encontrar um doador.

Catarina é uma menina de 6 anos, que precisa urgentemente encontrar um doador de medula óssea. Há mais de um ano esta garotinha está na fila de espera, aguardando um doador(a).

E nós não poderíamos deixar de sermos solidários, e contribuirmos com  o que temos em mãos. Divulgar através da nossa  fan-page e do canal notícia da semana,  a possibilidade de ajudar encontrar um doador para esta pequena. E ainda usar as ferramentas de tecnologia somente para o bem da sociedade.

Se você quer saber mais informações sobre esta corrente solidária, e como ajudar, acesse o jornal online Correiobraziliense

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *