Notícia da Semana – Mulher fica amiga de mendigo em São Paulo. Ninguém poderia imaginar o que aconteceria depois…

Raimundo Arruda Sobrinho era mais um mendigo na cidade de São Paulo. Ele era conhecido localmente por sentar e escrever todos os dias no mesmo lugar. Foi assim por 35 anos… até que em abril de 2011 uma mulher chamada Shalla Monteiro ficou amiga de Raimundo.

Impressionada com o trabalho poético de Raimundo e querendo ajudar em seu sonho de publicar um livro, Shalla criou uma página no Facebook para mostrar o que o morador de rua vinha escrevendo por tantos anos. E uma aconteceu então uma surpresa…

A vida sempre nos apresenta oportunidades para prestar auxílio aos nossos irmãos. Será que estamos verdadeiramente atentos a essas oportunidades? Cada ser que desperta para a necessidade de amparar o próximo é mais um foco de luz que acende no planeta.

Leia a notícia na íntegra e assista ao vídeo neste link.

One Response
  • ade
    mai 29, 2014

    Infelizmente nem sempre nos disponibilizamos a praticar a caridade, penso que nem pensamos que poderíamos estar na pele de quem tanto sofre. Tenhamos a coragem de parar e olhar para quem está abaixo de nós, ou para quem está mesmo ao nosso lado! Se seguíssemos sempre o legado de Cristo, seriamos, sem dúvida, muito mais felizes.

    [Reply]

    ade mai 29, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *