Notícia da Semana – Casal encontra R$ 220 enrolados em conta de luz e decide pagar

“Um casal de comerciantes encontrou R$ 220 em uma rua de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, no último sábado, 04, quando saía do restaurante onde trabalha, por volta das 16h30. A primeira reação de Cleiton Tavares, de 30 anos, foi se alegrar. “Estamos abonados!”, disse à esposa. Só depois viu que o dinheiro estava enrolado em uma conta de luz e pensou em como faria para devolvê-lo. A mulher dele, Geiza Matos, de 31 anos, teve uma ideia melhor: pagar a conta.”


Atualmente vivemos em um grande conflito existencial, onde valores como ética, moral e honestidade são descartados. Ou será que esquecemos que estes valores existem e são acessíveis a todos nós?

Atitudes como deste casal, acontecem todos os dias, em proporções desconhecidas. Porque estamos focados somente nas notícias negativas, que são vinculadas com muita frequência, como se não houvesse outro tipo de acontecimento.

Com certeza, que não podemos ser alienados e não prestar atenção nos problemas que nós afligem, pois através destas informações que recebemos todos os dias,somos capazes como cidadãos conscientes, ajudar a buscar soluções para as distorções que ocorrem na sociedade.

Mas, não podemos somente alimentar nossas vidas com este padrão de comportamento, como se não houvesse outro.

Então, fica o convite para você continuar lendo o desfecho desta notícia positiva no site do yahoo ,e buscar além das notícias cotidianas, outras que possuam cunho positivo. Para equilibrarmos a balança da vida. E nos desintoxicarmos do negativismo e descrença que nos assombram.

E se desejar compartilhar seus achados conosco, teremos a maior alegria em publicá-los aqui na página do notícia da semana.

Ainda há esperança para nós, basta acreditarmos e realizarmos pequenas atitudes como desta notícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *