Notícia da Semana – Aplicativo lançado pelo chef Jamie Oliver incentiva desafios diários: pequenas ações para promover grandes mudanças.

Conhecido pelas receitas saudáveis e por brigar pela oferta de alimentos menos industrializados para crianças, o inglês Jamie Oliver quer ajudar as pessoas a melhorar seus estilo de vida por meio de pequenas ações.

Com o aplicativo You, lançado no comecinho desse mês, ele quer promover a cada dia desafios que, aos poucos, podem mudar a vida das pessoas, como comer alimentos coloridos, tirar um momento do dia para contemplar o céu, fazer algo diferente ou simplesmente sentir o dia.

O usuário deve tirar uma foto registrando a tarefa do dia e publicar pelo aplicativo.
A ideia é que outros usuários curtam e compartilhem sua experiência, incentivando assim outras pessoas a participar.

Desenvolvido em parceria com uma startup finlandesa, o You foi criado com base em pesquisas neurocientíficas que mostram que para adotar mudanças significativas é preciso começar com pequenas ações no dia a dia.

Claro que, mesmo com chamadas para mudar hábitos que vão além da alimentação, muitos deles seguem ideias para o consumo de alimentos mais saudáveis e são acompanhados de receitas do próprio chef.

Fonte: As Boas Novas

Leia a notícia da íntegra neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *