Voluntários aplicam Reiki em animais doentes: terapia

reiki-animais-close

Uma ótima ideia para aliviar as dores, estresse e melhorar o equilíbrio dos animais de estimação.

Voluntários e veterinários reikianos da clínica “Veterinária com Amor” aplicaram esta semana, gratuitamente, o chamado Reiki Solidário em bichinhos de Pato Branco, no Paraná.

O Reiki é uma técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento que promove a cura. A aplicação é feita apenas através da energia universal transmitida pelas mãos do terapeuta reikiano, explica a terapeuta, Karine Pacheco.

O Reiki é indicado para seres humanos e animais em quase todos os seus desequilíbrios de saúde, principalmente em distúrbios comportamentais.

Ele alivia o estresse, dores, acelera o processo de cicatrização e melhora o sistema imunológico de quem recebe a energia.

“Na nossa clínica usamos o Reiki na internação e no pré e pós operatórios, como parte integrante dos tratamentos”, diz a terapeuta.

Reiki Solidário

O Reiki Solidário acontece uma vez por mês em Pato Branco, no Paraná e é totalmente gratuito.

A aplicação não tem qualquer ligação religiosa. “É uma técnica de terapia energética usada em humanos, animais e plantas”, lembra Karine Pacheco.

A aplicação do Reiki em animais pode levar de 5 minutos a uma hora.

FONTE: http://www.diariodosudoeste.com.br/pato-branco/2016/08/pato-branco-tera-reiki-solidario-para-animais-nesta-segunda-feira/2217882/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *