Vibração Coletiva (28/01/2015) – Sonhos

Sonhos
Nesta semana iremos refletir sobre nossos sonhos, em especial aqueles que geralmente acabamos decretando para o Universo que não estão ao nosso alcance, que já estamos muito velhos e cansados; ou que a saúde não permite; ou que não temos dinheiro suficiente e etc. para poder realizá-los, e assim nos privamos de seguir em busca de nos sonhos.
As crenças negativas, que abordamos na semana passada, afetam diretamente os nossos sonhos, pois quando achamos que não os merecemos, varremos para debaixo do tapete todas as chances de concretiza-los e assim geramos uma aura negativa de fracasso para o universo, que retorna para nós como uma cobrança interna que nos fica martelando a mente e nos causando problemas pessoais e de relacionamentos, até o momento em que resolvemos tirá-los de onde os deixamos e realizá-los.
Outras vezes somos desestimulados por parentes, amigos e conhecidos que estão vibrando na energia de seus fracassos internos e de suas más crenças, que acreditam apenas em um mundo limitado e de escassez, e que há muito tempo abandonaram seus sonhos em função do julgamento alheio e acabamos fazendo o mesmo com nossos sonhos, colocando-os na condição de inalcançáveis.
Mas tudo é uma questão de mudarmos nossas perspectivas e refletirmos que o Universo sendo abundante sempre terá para todos na mesma proporção e o que temos que fazer apenas é colocar nosso Pensamento, nossa Vontade e nossa Fé para poder concretizá-los e acreditar em nosso poder realizador.
“O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.”
Paulo Coelho
Tornar um sonho realidade é prazeroso e faz muito bem para a alma, principalmente aqueles que nos tornam pessoas melhores, mais humanas e conscientes de que somos unos com o Espírito Criador e com a Família Universal.
Paz e Luz a Todos!

One Response
  • Elaine Villanova
    jan 25, 2015

    Fiquei sabendo dp universalimo pelo estudo do espiritismo. Fui convidada para a vibração e estou muito feliz em poder fazer parte desse grupo junto ao plano superior. Obrigada

    [Reply]

    Elaine Villanova jan 25, 2015
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *