Vibração Coletiva (27/11/2019) – Protetores Espirituais

Protetores Espirituais

Queridos irmãos de jornada, nesta semana vamos meditar acerca de nossos protetores espirituais, nossos anjos guardiões que sempre estão velando por nós e que poucas vezes emitimos um agradecimento em pensamento ou através de oração vinda do coração a estes irmãos abnegados, que na maioria das vezes deixam seus próprios interesses pessoais, para nos assistir em nosso caminhar nesta escola chamada planeta Terra.

A humanidade, alienada e desinteressada de seu progresso espiritual moral, tornou este momento de contato com nossos protetores algo mecânico e de pouca relevância.

Muitos de nossos sofrimentos, indagações e dificuldades de qualquer ordem, seriam plenamente solucionados se tivéssemos o saudável hábito de meditar, silenciar e serenar a mente para que este contato entre nossos guias fosse estabelecido e pudéssemos de forma cristalina ouvir seus amoráveis conselhos em relação às dificuldades apresentadas.

Várias vezes recebemos intuições, “coincidências” acontecem, amigos e familiares que chegam até nós com uma resposta ou com um determinado conselho de qual o melhor caminho a seguir, e acabamos por não acreditar nestes “acasos”, nestas “coincidências” que nos ocorrem. Nossos protetores agem de diversas formas, usando como canal para chamar a nossa atenção os que estão a nossa volta, porque nosso canal com eles está bloqueado devido ao nosso ego e orgulho inflados, que ao invés dos conselhos deles, acabamos sintonizados com irmãos menos evoluídos espiritualmente que não querem o nosso bem evolutivo.

Futuramente, com o avanço da Nova Era e com o resgate do saudável hábito da meditação e expansão de nossas consciências, seremos capazes de perceber suas presenças mais facilmente em nossas vidas, porque poucos se dispõe a este maravilhoso exercício.

Para melhorarmos nossa comunicação com nossos amigos protetores e orientadores espirituais, precisamos sempre nos vigiar e exercitar os bons valores morais; sermos amorosos, gentis, tolerantes e etc., e estar sempre com uma boa vibração astral para um bom contato espiritual com o alto.

Irmãos, procuremos serenar nossas mentes para que nossos irmãos que nos guiam em nossa jornada, possam nos intuir com mais clareza seus bondosos conselhos. E possamos também reconhecer seus esforços e trabalho conosco, fazendo uma prece do coração pela amizade e companheirismo. Que sejamos gratos.

Muita Paz e Luz a Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *