Vibração Coletiva (26.02.2014) – Mantendo o Equilíbrio

Queridos irmãos de caminhada nessa semana estaremos entrando em um período muito complicado, onde devemos nos cuidar e pedir muita proteção de nossos amigos espirituais para que consigamos nos manter equilibrados em meio a grande queda vibratória que a Terra sofre dentro desse período de Carnaval.

Nessa época as galerias espirituais são abertas e muitos irmãos ainda em desequilíbrio retornam para nossa esfera para se “nutrir” das energias inferiores que são emitidas de todos encarnados, que com a intenção de curtir a vida os “alimentam” ao focar-se somente em festas, bebidas e drogas no geral que ficam em evidência nessa época. Muitas pessoas acabam desencarnando ou provocando a morte de outros irmãos por agirem com imprudência, gerando tragédias nesse degradante período terreno.

Seria maravilhoso se pudéssemos ativar algum botão que fizesse com que todas as pessoas enxergassem a realidade do mundo invisível, mas nosso Pai sabe o que faz e se deseja que seus filhos sejam despertados aos poucos, certamente esse é o melhor caminho para todos nós. Mas nós que já estamos despertos, não podemos esquecer de que ele existe e que nunca estamos sozinhos.

Quando lembramos que não estamos sós, vigiamos os pensamentos e sentimentos para verificar se são nossos mesmos, ou se não são influências de irmãos que ainda não encontraram o amor. Se baixarmos nossa vibração, virão os sentimentos de tristeza, revolta, raiva, angústia entre outros. Precisamos lembrar que podemos excluir esses pensamentos, caso contrário iremos nos sintonizar com essa baixa faixa vibratória e captar energias que não são nossas e assim ficará mais difícil voltar ao equilíbrio. É necessário evitar discussões desnecessárias, assim auxiliaremos a nós mesmos e ao próximo, que não terá munição para atirar em nós. Quando não correspondemos a uma briga, damos tempo aos dois envolvidos para refletir sobre o assunto e resolvê-lo de uma forma passiva. Se recebermos um ataque gratuito, respiremos fundo e sigamos em frente, afinal muitas pessoas criam para si uma grande batalha interna e precisam estar sempre em conflito, cabe a nós entrarmos no mesma sintonia, ou não.

Além disso, lembrar que o mundo espiritual existe, faz com que possamos nos sentir sempre amparados, com a consciência de que somos amados e bem cuidados por espíritos por amigos e familiares já desencarnados e seres de luz que foram designados a cuidar de nós por afinidade, assim como também faremos futuramente, quando tivermos o entendimento necessário para isso.

Todas as mensagens já publicadas da espiritualidade maior são informações para que possamos levantar questionamentos sobre a vida que estamos levando, sobre as atitudes que estamos tomando e possamos realizar a nossa reforma íntima pelo amor e não através da dor. Não esperemos que algo de ruim em nossas vidas aconteça para então iniciar a nossa caminhada na luz, se obtivermos a consciência espiritual, quando algo acontecer estaremos muito mais preparados e mais fortes para passar pelas tempestades naturais de nossas vidas. Esse é o grande segredo para nos mantermos equilibrados, a busca incessante pelo conhecimento aliado ao amor crístico que transforma as nossas vidas e aos poucos o nosso mundo.

Oremos para que todos nós consigamos manter o nosso equilíbrio e transbordar sempre energias salutares nos ambientes em que estivermos.

Paz e luz a todos !!!

3 Responses
  • Gesilene
    fev 24, 2014

    Agradeço o convite e confirmo presença.

    [Reply]

    Gesilene fev 24, 2014
    Responder
  • Eliane Camerini
    fev 26, 2014

    Agradeço por ter tido a oportunidade de iniciar a leitura dos livros do Roger, que pouco a pouco me trazem o equilíbrio necessário na minha caminhada! Estou no 3o. Livro e vejo quanta transformação na minha convivência diária!!! Obrigada por trazer a luz nas nossas vidas

    [Reply]

    Eliane Camerini fev 26, 2014
    Responder
  • Andrea
    fev 26, 2014

    Muito Clara e esclarecedora a mensagem da vibracao colletiva de hoje. Gostei muito.

    [Reply]

    Andrea fev 26, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *