Vibração Coletiva (24/07/2019) – Gratidão

Gratidão

Na semana passada vibramos em agradecimento aos nossos anjos guardiões, nossos guias espirituais que nos acompanham nesta experiência terrena. Nesta vamos verificar como anda nosso sentimento de gratidão em nossa vida.

A gratidão não deve ser lembrada apenas quando nos acontece algo de bom, mas também quando chega até nós algo que acreditamos que seja ruim. Ao contrário do que pensamos, aquilo que nos chega disfarçado de “coisas ruins” ou “acontecimentos ruins”, são na verdade grandes lições e bênçãos de Deus para nos fazer refletir sobre nossas ações em nosso mundo interno e externo.

Muitas vezes nos julgamos vítimas das situações e vivendo reclamando sobre tudo o que acontece conosco e com o mundo, criando assim um grande campo de energias negativas ao redor e para a atmosfera do planeta, com isso atraindo mais coisas ruins para a vida.

Ao contrário de quando somos gratos, sempre coisas boas nos acontece, independente da situação em que nos encontramos. A vida torna-se mais bonita e harmoniosa e até milagres nos ocorrem, pois a atmosfera positiva que criamos em nossa vida propicia estes “milagres” de acontecerem.

A gratidão nos abre todas as portas que precisamos para o nosso crescimento interno e para o crescimento da humanidade terrena, pois como sabemos estamos todos interligados espiritualmente.

Então vamos reclamar menos daquilo que nos acontece e agradecer mais pelas infinitas bênçãos que recebemos diariamente do Criador pela tua infinita misericórdia conosco.

Sendo gratos pelo que temos, ansiamos por fazer algo para tornar este mundo melhor.

Paz e Luz a Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *